Sempre vejo mulheres assim solteiras e elas podem ser bonitas e tal, mas parece que afastam os homens. Isso é verdade?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
26/04/2016 22h20
A beleza, intimida mais o homem do que o fato de ela ser independente.
anônimo
26/04/2016 21h38
É. Mulher assim não é atraente.
anônimo
26/04/2016 21h52
Uma coisa é ela ser "independente" e madura,outra é ela ser aquelas feministas chatas que acha que pode tudo e que elas próprias afastam os homens para se dizer "empoderada".
26/04/2016 21h42
O problema é foi esse que disse no título "introspectivas". Aliás, é introvertida. Introspectiva é reflexão que a pessoa faz sobre o que ocorre no seu íntimo, sobre suas experiências.

E sobre o a pergunta. Introvertida, tímida ou séria, não costuma sair muito, e quando está em locais sociais não conversa muito. Então por isso que pra essas pessoas é mais difícil arrumar alguém, e não por intimidação.
26/04/2016 21h46
Oq eh introspectiva?