14.4K  05/05/2016 22h56
eles perguntam
4 5
elas respondem
26/04/2016 21h46
Vai pagar de filho da puta com quem não tem nada a ver com isso? Não fode
26/04/2016 21h43
Naum teria estômago...
27/04/2016 01h01
É no minimo uó né! Você vai estar com uma pessoa pensando e desejando estar com outra. Não vai ser saudável nem legal, pra nenhum dos dois. É possível que no decorrer do envolvimento vocês briguem, se decepcionem, se desgastem e fiquem ressentidos com a experiência. Pensa bem. Vale a pena?? Fazer isso com si mesmo e com alguém que não tem culpa se você não tem os mesmos sentimentos que ela provavelmente tem por vc. Repense. Você é eternamente responsável pelo que cativas, já dizia Saint Exupery no Pequeno Príncipe.
27/04/2016 00h51
Não perdi a minha sanidade, não sei responder.
eles respondem
27/04/2016 00h49
Eu acho errado.
Se quando vc termina um namoro, fica 1 ano sozinho e depois namora vc compara como era o sexo, o beijo, o sorriso. Imagina vc mal terminar e namorar outra, vai comparar tudo. Vai esperar atitudes dela que a outra tinha, ou quando ela tomar uma atitude negativa igual a tua ex vc vai reviver tudo novamente.

Sem contar que não é legal vc ficar com uma pessoa pensando em outra.
Usar alguém pra esquecer alguém é horrível, e vc tbm leva todas as frustrações e erros do outro relacionamento pra esse novo.

Agora...se vc nunca teve nada com essa pessoa que vc gosta, e sabe que nunca vai rolar nada pq ela não quer, ai tem que seguir a vida, né? De qualquer forma eu esperaria um pouco
anônimo
26/04/2016 21h39
Se você realmente quer esquecer aquela mina, de boa.
05/05/2016 22h56
Vale a pena tentar.
Vls
26/04/2016 21h44
Se você gostar dessa pessoa com quem está. No problem!