Saímos ontem, hj ele n chamou (estranho da parte dele), mas blz, pensei em no sábado por exemplo mandar uma mensagem perguntando se não vamos se ver esse FDS, pra ver oq ele ia me falar... afinal eu gostaria de ver ele, manter as nossas saídas. Será q se eu fizer isso vai ficar chato? Vou parecer estar muito no pé? Pensei tbm em não falar nada e esperar ele, afinal se ele me quer, ele q se esforce né! Normalmente qnd a mulher fica muito focada no cara nunca da certo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
16/01/2020 17h56
Eu no seu lugar esperaria
elas respondem
anônima
16/01/2020 17h49
Deixa ele te chamar, é bom pra praticar controlar a ansiedade também
anônima
16/01/2020 17h54
"Afinal se ele me quer, ele que se esforce né!"

Não é bem assim não. Se voce quer ficar com ele chame mesmo, mostre estar disposta a ter algo a mais e se ele não quiser voce jogue um foda-se e vá atrás de outra pessoa.
anônima
16/01/2020 17h54
Você já saiu com ele ontem, e já quer sair novamente?
16/01/2020 18h37
eu só queria entender a cabeça de uma mulher. Porque raios vocês saem com um cara e querem ficar saindo com ele pro resto da vida? saiu com ele um dia, beleza. Agora se ele não chamou vida que segue gata. Se ame mais