Estou muito perdido no meu relacionamento neste momento, pois tou vivendo um relacionamento com uma pessoa de outro país, e já terminamos duas vezes por conta das dificuldades, mas apesar de tudo não conseguimos perder a ligação que tinhamos antes, pois o relacionamento foi excelente no período que estavamos juntos. Já perdi noites de sonos por tudo que ja aconteceu, nao sei se isso vale a pena em investir pois posso quebrar a cara novamente e não consigo me livrar dela e nem me relacionar com outras pessoas... Por mim eu lagaria tudo p ir morar com ela, mas ela ainda eh muito dependente dos pais e ainda não temos base para construimos vida juntos. Isso já virou um caso complicado e queria uma luz p saber oq fazer daqui p frente.

eles perguntam
1 0
elas respondem
26/04/2016 22h10
Sou da opinião que o casal se constrói a partir do momento que perdem o medo e resolvem juntar as escovas de dentes, seja do jeito que for. Enquanto vocês tiverem dúvidas quanto ao momento de fazer isso, sem rótulos ao relacionamento, vocês não tem a maturidade suficiente para levar a esse próximo nível. Isso vale se estivessem juntos no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo, pois é só uma questão de geografia. Boa sorte!!