colidiram no meu carro hoje, o homem não se negou a pagar porém insiste para que eu leve meu carro no "amigo" dele.
Esse amigo não está estabelecido , não tem uma oficina, poderá fazer a funilaria aos fins de semana, pois durante a semana está trabalhando numa empresa de poço artesiano. Não quero entregar meu carro numa situação dessas. Estou errada?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
16/01/2020 18h05
Esta mais q certa! Se quer pagar pelos serviços, q seja em uma oficina autorizada e equipads
16/01/2020 18h08
Malandrinho ele não ?!
Isso está parecendo roteiro de filme erótico !
16/01/2020 21h58
Está certa. Não dá para deixar o carro para consero com qualquer. Nem empresa ele tem. Pelo que li o cara que bateu é pobretão. O negócio é mandar consertar em uma oficina de sua confiança e tentar receber dele. Mas se for dar muita dor de cabeça, é melhor assumir o prejuízo Dra.
16/01/2020 22h00
Pede dinheiro pra bancar uma oficina, ou processa, Doutora. Não tem essa de amigo não. E pede pra algum homem na tua família te acompanhar.
anônimo
16/01/2020 22h00
Isso é filha da putagem, Ele tem obrigação de pagar para uma empresa com CNPJ e que atue na área de pintura automotiva.
elas respondem
16/01/2020 18h02
Como já fizeram muita kagada na lataria do meu carro, eu não aceitaria, pois já estou escaldada com esses curiosos. Mas de repente, se tivesse referência do trabalho, se eu visse o resultado de alguma restauração dele...
16/01/2020 18h17
Errada nada. Depois o conserto fica mal feito e aí? Veja se ele tem seguro e tente entrar em um acordo com ele. Diga que você quer fazer um orçamento numa oficina de sua confiança. Afinal o carro é seu e tu precisa sentir segurança quando voltar a dirigi-lo.
anônima
16/01/2020 18h03
Não está errada. Em seu lugar faria a mesma coisa.
Em um lugar estabelecido voce ficará protegida pela lei caso a mão de obra não for feita corretamente, já com esse amigo dele voce não terá garantia nenhuma, somente dor de cabeça.
16/01/2020 18h06
Eu não aceitaria, VS., concordo contigo.
Ele não tem seguro?
Um meio termo justo seria uma oficina estabelecida e escolhida por ele,
mas que possa ser judicialmente cobrada, caso algo dê errado depois.
anônima
16/01/2020 22h01
Está certa velhasabia
anônima
16/01/2020 22h03
Eu tbm n deixaria e se ele apelar vai na delegacia q ele para rapidinho