Tipo eu sei que só falar sobre gastronomia viajens etc..as vezes pode ser entediante .eu sei também que não se pode ser moralista de mas ..!e nem safado de mas ..mas e tipo quando a mulher gosta de sexo mas ela não quer conversa com você sobre nada ..?assunto nenhum..claro que ela não é obrigado mas e quando a mulher é chata!!tipo não gosta de conversa sobre nada nem puxa assunto .eu devo esperar a hora de transar e só. isso.ou tenho que ter menos pudor ainda.ou isso é algum tipo de teste?

eles perguntam
10 9
elas respondem
16/01/2020 18h14
Não sei se entendi direito, mas me parece a descrição
de uma mulher que absolutamente NÃO está interessada
por você, não necessariamente uma chata.
16/01/2020 18h14
Pq razão tu quer me seduzir seu moço?
Kkkk
anônima
16/01/2020 18h15
Saiba sobre a vida dela, e fale assuntos relacionados. Faça ligações com assuntos do seu interesse. Seja o ouvinte mais interessado do mundo.
16/01/2020 18h16
hã???? se ela não gosta de conversar não conversa pow
16/01/2020 18h16
Treina comigo.
20/01/2020 11h40
Não é que ela seja chata, ela apenas não tem interesse em você.
anônima
20/01/2020 10h29
Não acho que ela seja chata, provavelmente só não gosta de você.
20/01/2020 10h24
Não entendi.
1 - vcs já estão saindo?
Se sim, vcs podem conversar sobre vcs. Perguntar o que ela gosta de fazer nas horas vagas, onde estudou, se gosta do que faz no trabalho.
2 - Ela é culta e vc não?
Se sim, Vc a acha chata por ser culta e ela fica tolhida em conversar contigo pq o assunto não desenvolve. Se um gosta do outro, precisam se entender melhor. Compreender melhor o mundo do outro, quais as qualidades que cada um tem e valorizá-las. Nem só de sexo vive um relacionamento. Após essa nova percepção do outro, o convívio mudará e ficará mais gostoso.

Se a resposta for não para 1 e 2, realmente eu não entendi a pergunta e passo a bola para os demais Users.
anônima
20/01/2020 09h37
Me deu tédio só de ler seu relato, eu já teria mandado essa mulher catar coquinho no seu lugar.
anônima
20/01/2020 09h27
Só pelo fato de uma mulher não está a fim de você não quer dizer que seja chata, acho que é bem o contrário, chato e sem noção é você. Deixa a mina em paz.
eles respondem
16/01/2020 18h15
Não entendi nada...
anônimo
20/01/2020 09h35
Parece que ela nao tem interesse mesmo, melhor investir seu tempo com outra mulher, uma que tenha interesse em tu
Se de o valor e faça isto !
SEU GADO
anônimo
20/01/2020 09h44
Ponha uma coisa na cabeça: não existe mulher chata!
Existe mulher desinteressada, e ela provavelmente não vai fazer sexo contigo.
20/01/2020 11h39
É pq ela tá se guardando, faz q nem eu fiz. Levanta da cadeira, fala q vai no banheiro, e vai embora, q quem mantém marmita quente é estufa.
anônimo
20/01/2020 10h14
Primeiro que não é mas ali no texto e sim mais! Sabe nem a diferença, deixa essa guria em paz! Ela é muita areia pra esse caminhãozinho ae!
20/01/2020 09h40
Mulher chata a gente não seduz, a gente corre.
anônimo
20/01/2020 09h29
Pena descrição irá fazer muito sucesso com ela.
anônimo
16/01/2020 19h54
E pra quê quer seduzir uma assim? Foge dessa.
16/01/2020 18h20
É cada um que aparece, se mulher é chata manda ele se foder! eu prefiro fica na mão do que ficar com gente chata. Se mulher só quer sexo não nem varia essa pergunta kkkkk