Estava eu no meu terceiro dia de treino em uma academia nova próxima do meu trabalho, meu monitor sempre me auxiliou com os equipamentos da academia, até ai tudo bem, porém no quarto dia. Quando fui solicitar ajuda em um equipamento, ele disse que já iria e deu um piscadinha de leve, EU SOU PÉSSIMA COM FLERTE, isso é fato! essa piscadinha significa algo ou ele só foi gentil?

elas perguntam
7 6
eles respondem
16/01/2020 18h26
Indiretas são como balas perdidas !
anônimo
16/01/2020 18h24
Pode significar tudo, inclusive, nada! Pode ser paranóia sua ou não! Vamos esperar os próximos capítulos para saber o q acontecerá!
16/01/2020 18h24
Kkkkk
Instrutores de academia não são gentis.
16/01/2020 18h29
Não foi nada demais
16/01/2020 19h05
Ele quer algo
anônimo
16/01/2020 19h07
Precisaria ver o semblante do dito cujo
16/01/2020 19h09
Instrutores de academia so tem maldade, serio kkkk
elas respondem
anônima
16/01/2020 18h33
P mim isso não significa nd, uns 2 instrutores que conheci tem a mesma mania ... O cara que me ajuda atualmente é mt simpatico mas com respeito, ele sempre sorri quando olha p mim, principalmente qd estou na esteira pq ele sabe que eu não gosto mas de tanto ver a pessoa td dia vc cria amizade, se vc for levar ao pé da letra vai achar que tds dão em cima de vc
16/01/2020 18h23
homem é pra sentar não pra entender
16/01/2020 18h24
eu não faço ideia, também sou péssima KKKKKKKKK
isso de piscadinha pode ser só brincadeira? eu sou muito brincalhona assim, mas vindo de homem realmente é de se duvidar hquhaua
16/01/2020 18h24
Pode significar isso, pode significar simplesmente um gesto amigável, depende do contexto. Pelo menos aqui é assim.
anônima
16/01/2020 18h30
Vim para estragar o prazer: Os homens sempre flertam com todas.
Mesmo comprometidos.
Nem sempre chega a se tornar uma relação carnal, mas é normal sairem flertando aleatoriamente com uma moça.

Me lembrando uma vez de um menino do meu antigo Colégio que tinha namorada e era só ela virar as costas e ele vinha com as gracinhas falando "era só uma brincadeirinha" e dando sugestões.
16/01/2020 19h08
Que brega isso de piscadinha Kkkkkk parece coisa dos anos 2000