Se quiser comprar uma briga que não é sua, então conte. Agora, se o marido dela quiser se vingar de você, vai fazer o quê?
31/12/2016 12h29
Não, cada um com seus problemas, não se envolve na vida dos outros
27/04/2016 00h36
Ela é sua AMIGA? Se sim, conte.
Se tu não tem contato com ela fique na sua, não faz sentido se meter na vida dos outros que não são nossos amigos. Na real nem na vida dos nossos amigos...mas quem é que gosta de ver o amigo sofrendo com quem trai? Ninguém, né?
27/04/2016 00h45
sim , mais lembre-se que vc pode ser o estopim para uma tragedia familiar e vc tem que levar isso pra vida toda
anônimo
26/04/2016 22h40
Sim.
26/04/2016 23h10
Acho que vc deve é ficar na tua...
O que é que vc tem com isso?? No mínimo ela não larga dele e tu ganha dois inimigos...
anônimo
26/04/2016 22h13
SIM, é sua obrigação no caso.
27/04/2016 00h41
se chana fofoca masss
31/12/2016 13h34
É delicado! A vontade é de contar mesmo! Todo mundo iria querer saber, no entanto não são todos que estão preparados para acreditar /aceitar a verdade. Minha sugestão é que fique na sua, infelizmente, e não fique espelhando que sabe disso também. Observe, pode até demorar, mas um dia a máscara cai para todos, nesse mundo não há como não colher os frutos amargos do colheita que nós mesmos plantamos. Há justiça divina em tudo, sugiro que não conte...
elas respondem
anônima
31/12/2016 12h23
Larga mão de ser fofoqueira,ainda vai sobrar p vc! Já pensou que ela pode saber de tudo , porém tá fingindo q não sabe? Cada um no seu quadrado
anônima
31/12/2016 13h26
Como você sabe tanto sobre seu vizinho?
anônima
31/12/2016 12h37
Qual seu interesse?
Fidelidade a traida
Ou interesse no cara?
Eu não contaria, odeio me envolver em problemas alheios, se eu podesse nem os meus resolveria, imagine dos outros..
Cuida de vc.. as vezes vc está de olho na vida do vizinho e a sua barraca pegando fogo.
#Butuquemos
anônima
27/04/2016 00h36
Claro que sim, gostaria que fizesse comigo e você aposto que tbm gostaria de saber. Ninguém merece ser enganado dessa forma. Mas certifique-se de ter provas ou mandar em anônimo porque pode dar PT pra você.
26/04/2016 23h26
Conta logo e acaba com essa putaria.
31/12/2016 12h29
Não, de forma alguma. Vais passar por fofoqueira, invejosa e ainda corres o risco dela ficar braba contigo, ou mesmo o marido dela querer se vingar de ti. Numa hora ela vai descobrir, se realmente ainda não descobriu. Então, deixa quieto.
anônima
31/12/2016 12h32
Manda ver gata, faz no anonimato e reúne provas. Coloca num envelopinho com letras de revista escrito: Para Fulana kkkkkkkkk Já armei o esquema pra vc hein kkkkk Homem assim tem mais é que se lascar mesmo.
27/04/2016 00h44
Engraçado como as pessoas descobrem isso, eu acho que eu boio na maionese rs... nunca sei da vida dos outros, bom, eu não contaria nada, iria jogar um game e nem lembraria mais.
anônima
27/04/2016 00h45
Eu contaria tudo, no anonimo
Que baixaria
anônima
26/04/2016 23h22
Deve.
26/04/2016 22h43
É uma situação complicada... Eu realmente não tenho ideia de como reagiria a isso.
Acho que você precisa primeiro saber da relação dos dois pra poder tomar alguma atitude.
27/04/2016 02h38
Não mana , fica na sua que é melhor .
anônima
31/12/2016 13h36
Não, vai cuidar da sua vida