Será que a Coreia do Norte está jogando para tentar influenciar nas eleições presidenciais dos EUA?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/04/2016 00h31
Mais ou menos. Um peido e os EUA arrebentam a Coréia. Claro que, isso implicaria no fato da Coréia ser aliada da Rússia... Enfim, tretas tretosas que não darão em nada.
27/04/2016 00h58
Ahhhhh não...
eles respondem
27/04/2016 00h29
acho que uma nova guerra mundial esta por vim ....eixo do mal , coreia do norte , iram , Russia e china contra todos do mundo