Perguntou quantas vezes já beijei e falei que só duas vezes no começo do ano.Ela insiste que é mentira até agora,que não é possível eu só ter beijado duas vezes depois dos 18 anos.Não sei o que fazer.

eles perguntam
4 1
elas respondem
16/01/2020 19h18
De novo isso? Mas por que isso seria relevante? Ela é o quê sua?
16/01/2020 19h18
Diga a ela que se ela não acredita vc não pode fazer nada e procure não dar tanta importância.
anônima
16/01/2020 19h22
Se é verdade essa sua história, foda-se ela.
Voce não tem culpa se ela sai porai beijando e enfiando a boca em tudo que parece pela frente.
Não a nada de errado com voce .
16/01/2020 19h23
Ué... Tem que fazer nada, mas se quiser fazer manda ela se phuder. Porém... Ela nem ninguém é obrigado a acreditar nusotro, então deixa quieto.
Se acredita ou não, faz diferença nenhuma.
eles respondem
anônimo
16/01/2020 19h18
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz