ele só quer andar de mãos dadas, alguns amigos nossos já viram a gente juntos, fica me abraçando por trás na frente de todo mundo, agarrado comigo o tempo td.

mas diz q n quer nada serio, isso me irrita

quando algum amigo pergunta sobre a gente ele nega

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/01/2020 19h26
Fala isso
16/01/2020 22h35
O que parece é que ele tem um sentimento por você por essas atitudes com você, mas quer fugir da possibilidade de algo sério. Vejo um conflito sentimento x cabeça nele aí. Chegue pra conversar com ele pra que ele fale abertamente o que sente por você e o que ele deseja com você levando em conta os sentimentos dele, não só a vontade da cabeça. Ao conversar sobre isso, você aborda essas atitudes, no sentido de procurar saber o que elas representam. Nessa conversa, vocês podem acabar tomando uma decisão sobre seguir em frente ou não, levando em conta o que os dois querem de verdade um com o outro, e, se for o caso de prosseguir, você pode falar sobre como é melhor ele levar as coisas entre vocês.
anônimo
16/01/2020 19h55
Não fala
elas respondem
16/01/2020 19h30
Então você dá o ultimato a ele , mande ele se decidir e não permita qualquer contato desse tipo . Se vai ficar de enrolação é melhor você cortar logo as asinhas e evitar ele .
Vá atrás de quem te queira , não seja capacho ou objeto de ninguém não , se ele não sai de cima do muro é porque ainda não tem maturidade e é um moleque que tá só querendo se divertir .
16/01/2020 19h30
Sai fora ué , se imponha e deixe claro oque você quer
As vezes vcs não estão na mesma vibe
Ele não é obrigado a te namorar , só porque você quer ...e se vcs não querem a mesma coisa tá na hora de alguém pular fora
16/01/2020 19h58
Ele não quer que ninguém se aproxime de você, por isso em público ele assume o papel de macho alfa protetor. Mas também não quer se comprometer, o que pode ser por vários motivos. Quer continuar curtindo com outras, principalmente, pois ele não está escondendo, mas também não está assumindo. Estranho.
16/01/2020 19h59
Criança é assim mesmo.
anônima
16/01/2020 22h36
Fala assim: Xô pra lá fulano, espaço pessoal!