Namoramos alguns meses. Não demos certo porque:
Ela se apressou muito para casar,
Eu terminei bruscamente,
Ela e os pais achavam que eu tinha muito dinheiro, mas nunca tive,
Ela não queria trocar de cidade e ficar longe dos pais,
Eu estava numa fase bem corrida de trabalho e estudo.
Antes do último mês, a gente era bem feliz juntos.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
16/01/2020 19h35
Termina o que não vale é trair. Agora poxa se vcs ainda se gostavam porque foram se relacionar com outras pessoas. Despertar sentimentos em outros, e claro alguém vai sair magoado.
anônima
16/01/2020 19h35
Anônimo sua história de vida é igual a minha, to até com medo de vc ser meu ex
mas brincadeiras a parte, Me entreguei ao meus sentimentos por ele, ou seja, terminei meu casamento pra ficar com ele, e eu sou a pessoa mais feliz do mundo por isso. De verdade, sabe aquela pessoa que vc nunca vai encontrar em sua vida? Era ele pra mim... larguei tudo pra viver isso. Se é o seu amor vai em frente, mas se for só uma atração sexual, sei lá pense bem.
anônima
16/01/2020 19h38
Sentar e conversar não é um bicho de sete cabeça. Tratar a situação emocional de voces é a melhor forma
de resolver tudo.
E pelo amor de Deus, mantenha seu parceiro dentro da calça. esse negócio de traição é uma pouca vergonha.
anônima
16/01/2020 19h41
Pensar não significa nada .
16/01/2020 19h43
Melhor ficar longe de pessoas interesseiras...