mas o problema é que ele gosta de fazer mt piadinhas o tempo td e as piadas dele são mt ruins, ele não é bom nisso ... Não aguento mais fingir que achei engraçado mas qr sair cm ele de novo, o que vcs fariam?

elas perguntam
3 6
eles respondem
16/01/2020 19h51
Deixe ele beijando sua ppk 24h. Pronto
anônimo
16/01/2020 19h50
Dê um pacote de bulacha negrito para ele.
16/01/2020 22h22
Não fale diretamente que não gosta ou que são ruins, apenas deixe de fingir que achou engraçado, diga após uma piada ou outra algo como: "nossa, não sei como tu consegue fazer tanta piada besta assim o tempo todo", "nossa, é difícil aguentar essas tuas piadas o toda hora, hein" em um tom humorado, demonstrando estar de bom com isso, mas só pra ele perceber que as piadas dele não são engraçadas como ele pensa que são ou como pensa que você acha. Com o tempo, ele vai percebendo e parando.
elas respondem
16/01/2020 20h07
Ele deve ser fodah! Para vc suportar oq não curte, na reles esperança de ficar com ele...Realmente colega, haja paciência.
Eu acho que n compensa, passar por isso só para conseguir uns beijos.
anônima
16/01/2020 20h12
Odeio esse defeito.
Dispensaria.
Gosto de homens sérios.
16/01/2020 20h15
Vixe, ce tá saindo com o meu marido, só pode.
Bem, e tô aguentando a quase 20 anos.
Mas hoje eu nem me esforço em mentir que foi engraçado.
Ele me chama de mal humorada
16/01/2020 19h50
Aceita esse defeito dele,q é bem pequeno até.
16/01/2020 20h08
Desencana e fala pra ele, numa boa, que não acha ele tão engraçado quanto ele pensa ser...e aproveita as qualidades que ele tem.
anônima
16/01/2020 20h09
complicado, tenta conversar com ele que você tem um humor bem seleto