Eu acho que comida é algo muito importante, que merece certo respeito, sobretudo quando é algo feito com animais que foram mortos, mas acho que se for uma arte que dê para comer no final ou uma arte feita com vegetais, não me causa tanta agonia, nesse sentido.

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/01/2020 20h26
Contanto que depois se use como alimento, não vejo problema.
O que me incomoda é ver alguns eventos ou programas onde alimento vira lama (como a Tomatina), vira alvo ou objeto a ser arremessado, etc.
anônima
16/01/2020 20h57
Eu imagino que a arte é o que leva as pessoas a pagarem 300 reais por um prato de comida.
anônima
16/01/2020 20h21
Vc faz parte da panelinha do bananal?
eles respondem
anônimo
16/01/2020 20h16
Por quê? Enchia minha mãe com sintos de macarrão e chinelos. Ela adorava! Eu via isso em seus olhos...
anônimo
16/01/2020 20h16
Não gosto. Gosto de comer bulacha negrito e ouvir SKANK