Complicado o século que estamos, tudo avançado, pessoas tem vários amigos virtuais e poucos fisicamente! Todos são felizes e ricos nas redes sociais, todos tem fotos editadas, todos em um só dilema! Em uma reunião de família na casa ou pizzarias, a maioria só quer saber de estar conectado, postam fotos e mal conversam entre sim! Normalmente quando reúno uns pessoais, já desligo o wifi e falo para eles desligarem os dados móveis, ou pelo menos evitar pegar no celular! Não curto a idéia de fazer um churrasco onde as pessoas estão presente fisicamente e não mentalmente! Só acho q o mundo está perdendo a graça!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/01/2020 00h40
Perdeu a graça mesmo, e já faz bastante tempo...
eles respondem
16/01/2020 20h46
Vc tá certo
anônimo
16/01/2020 20h46
Não tenho nenhum amigo virtual.
Não confio nem em minha sobre e nem ela em mim.. Hihihi
16/01/2020 20h45
Quem era aquela anônima te xingando? Porra, eu saio do coma e já tem treta numa resposta minha hahaha