Eu quase caí em depressão um tempo a um tempo atrás, chorava muito, ficava remoendo o tempo todo as merdas que aconteceram comigo quando eu tentei arrumar uma namorada. Atualmente fiquei um pouco melhor, ainda choro às vezes, porque não tenho amigo pra desabafar e é difícil se segurar, mas eu parei de ler vários e vários sites que eu lia sobre como se relacionar com mulheres, estou me afastando de redes sociais, tentando esquecer um pouco o assunto.

Fiquem à vontade para desabafar também.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
16/01/2020 20h55
Tenha amor próprio e invista em vc em todos os apectos, vai chover mulher pra ti.
Tenha um estilo legal e atraente, não seja grudento
eles respondem
16/01/2020 20h49
" mas eu parei de ler vários e vários sites que eu lia sobre como se relacionar com mulheres, estou me afastando de redes sociais, tentando esquecer um pouco o assunto."

DEUS TE ABENÇOE
16/01/2020 21h17
Eu Não tenho fracasso na vida amorosa nunca nem fui atrás ou tomei atitude para isso pois não tenho paciência para isso sou muito irritado mal humorado fico com raiva muito fácil não tolero brincadeiras e prefiro ficar só//reconheço que para eu ter um relacionamento além de querer e correr atrás caso esse fosse um ponto eu teria que mudar algumas atitudes que tenho
16/01/2020 21h19
Sempre mandei o "foda-se" pra isso, tenho coisas mais importantes pra fazer...
Quando é pra acontecer, acontece...
anônimo
16/01/2020 21h23
Sinto que nunca será resolvido esse problema.
anônimo
16/01/2020 20h49
Transando com varias