Eu sou espirita.
16/01/2020 21h05
Não sei mas tenho uma colega e dois professores que são espíritas
anônimo
16/01/2020 21h48
Eita. Pessoas falando de espitismo/espíritas sem conhecimento. Vai dar super certo. Partiu ser chamado de macumbeiro, adorador do cão...
16/01/2020 22h36
Frequente uma casa pra descobrir, quando eu n controlava bem minha "mediunidade" eu tinha muitos problemas e o espiritismo meio que me ajudou com isso. Mas hj sou católico.
anônimo
16/01/2020 22h38
Eu estudei muito sobre o espiritismo kardecista e sei bastante sobre sim.
O que especificamente vc quer saber?
16/01/2020 20h53
Não bem uma religião. Começou com pretenções científicas, hoje é como uma seita religiosa que tenta conciliar conceitos hindus, egípcios e cristãos. Como toda manifestação espiritualista, pessoas e boas e bem intencionadas fazem o bem através do espiritismo. Mas faz muito tempo que ele meio que entrou em ostracismo.
anônimo
16/01/2020 20h54
Não sou espírita.
Mas queria que o Chico Xavier estivesse vivo pra pedir um autógrafo pra ele.
...

Do Raul Seixas.
anônimo
16/01/2020 22h15
Espiritismo é pseudociência, eu so respeito religião de verdade, espiritismo é ridículo.
17/01/2020 11h37
Outro bando de trouxa que acredita em dels
kakakakakakakaka
17/01/2020 12h11
Eu não sou espirita mas eu me simpatizo com essa filosofia, um canal de espiritismo bom que eu gosto bastante é do ednelson oliveira pinto, no youtube
elas respondem
16/01/2020 21h07
Conheço algumas pessoas. O que eu sei é que eles costumam fazer reuniões onde são ministradas palestras sobre variados temas que envolvem perdão, superação de perdas... me disseram que eles fazem algumas consultas espirituais, e tomam uma água (se não estou enganada o nome é "passe" ou algo parecido, que eu acho que talvez para eles tenha um valor semelhante à hóstia dos católicos), e tem também a leitura das cartas psicografadas. Acho que um dos principais preceitos é a pratica da caridade, então eles sempre costumam fazer sopões, arrecadar cestas básicas, brinquedos entres outras coisas edistribuem para os mais necessitados, os que conheço são bem caridosos e humildes.
anônima
16/01/2020 21h09
Já, respeito muito.
Já quis fazer parte... admiro muito pois eles não são apegados a bens materiais.
Mas, porém, entretanto, todavia... tinha uma conhecida que ficava dizendo q via espíritos...
anônima
16/01/2020 21h10
Eu já fui uma vez num centro espírita. É bem parecido com a religião católica. Tem a parte dos sermões e depois tem um tal de passe q as pessoas entram numa sala escura q uma pessoa reza em cima de vc. Tbm já li alguns livros espíritas p falar a vdd eu gostei muito de tudo q li e acredito em algumas coisas. Só n continuei pq eu qro me desapegar de religião.
anônima
16/01/2020 22h42
Sou adepta a religião...
17/01/2020 11h44
minha vó é, não faço ideia, ela não fala nada sobre kakskskska
ah! e já fui na casa de um pai de santo hahahaja