Eu e meu esposo queremos fazer nosso primeiro ménage. E depois de algumas conversas decidimos que faríamos primeiro com outro cara. Há algum tempo atrás ele me falou que um amigo dele tinha comentado que gostaria de participar de algo assim, então eu pensei que esse amigo poderia ser a nossa 3 pessoa, já que temos um interesse mútuo. Porém meu esposo acha ele pouco confiável e prefere um desconhecido. A grande questão é o que é o mais certo a se fazer nesse caso? Ficar com um conhecido ou um desconhecido?

elas perguntam
4 0
eles respondem
16/01/2020 20h56
Isso estraga 90% dos casamentos que se metem nisso. Mas se tu quer mesmo apostar que está nos 10% que fica tudo "de boa", paga alguém desconhecido, não começa com suruba entre amigos e conhecidos, isso vai voltar como uma bomba de merda em cima de vocês.
anônimo
16/01/2020 20h56
Se eu fosse vocês, optaria por convidar uma mulher. Mais seguro, menos chance de ser uma pessoa agressiva/drogada, menos chance de passar doenças etc.
anônimo
16/01/2020 20h57
Entra no xvideos que alguns rapazes deixam o contato lá
anônimo
16/01/2020 21h02
Basta escolher qualquer cara que NÃO coma bulacha negrito