Eu não gosto de desperdiçar alimentos, mas quando vejo algo como a cena de um filme, com pessoas jogando carne para todo o lado, em uma guerra de comida, ou quando acabo deixando algum pedaço de carne do que eu comi, eu fico pensando por mais tempo na comida que foi desperdiçada, pensando que foi um animal, com certa interação com o mundo, acabou morrendo para fazer aquilo.

eles perguntam
5 8
elas respondem
16/01/2020 21h21
Me sinto mal. É tbm nas novelas eles fazendo chuva eu fico pqp, a gente desperdiça muito é horrível.
anônima
16/01/2020 21h22
Eu tbm penso assim. Tem tanta gente passando fome no mundo e eu jogando comida fora. Se for carne eu coloco novamente na panela e se for comida eu engulo p n jogar fora.
anônima
16/01/2020 21h24
Com esse preço, nem como carne.
16/01/2020 21h29
Fico assim quando vejo qualquer desperdício de alimento, não só pelos animais que foram mortos, mas também pelas pessoas que dariam tudo por aquelas migalhas que caíram do meu prato. Fico muito triste quando isso acontece, tento desperdiçar o mínimo possível.
eles respondem
anônimo
16/01/2020 21h19
Acho o mesmo. Estou até evitando comer carnes.
16/01/2020 21h21
Que pensamento intrigante
16/01/2020 21h21
Cara, eu tenho um "lema", se coloquei no prato, tenho que comer...
Não gosto de desperdiçar...
16/01/2020 21h24
Não só a carne, hoje em dia desperdiçar alimentos não da certo mesmo
anônimo
16/01/2020 21h25
Sua chance de virar vegetariano é grande com esse pensamento.
16/01/2020 21h31
Nosso país está na lista dos que desperdiçam muitos alimentos. Eu fiquei vendo esses dias no supermercado tem umas bandeijinhas de frutas exóticas aqui pra região e custam tipo 60,00 o kg e estavam começando a estragar e o preço não baixa. Quer dizer q vai tudo pro lixo.
anônimo
16/01/2020 22h13
Eu não sou empático com animais, mas eu penso nas pessoas que não tem o que comer eu acho ingratidão da parte das pessoas que desperdiçou.
anônimo
16/01/2020 21h23
Não desperdiço nada , eu sempre sirvo que sei que consigo comer.
Se vou cozinhar para mim só num dia eu peso as coisas pra nada ir fora.
Mas geralmente faço marmitas pra esquentar no micro.
Sempre com base em 500kal por refeição .