1.01K  13/09/2020 23h37

Eu tenho a impressão de que pra homens é muito mais fácil não se apegar, to errada?
Me falaram que pra não se apegar nao pode dormir junto, ficar conversando muito ou ficar de conchinha mas pra mim isso é essencial pos-sexo
Por favor contem suas experiencias nesse assunto.

elas perguntam
13 10
eles respondem
16/01/2020 21h15
Acho que a banalizacao do sexo, leva a muitas coisas negativas. Principalmente a sequelas emocionais.
Tenho amigas, conhecidas e ja fiquei com minas que nessa de ficarem so no casual ( seja por medo de se relacionar, desilusoes, etc. ) so se foderam mais e ficaram sequeladas.
Sei de gente que nao teve problemas, mas sinceramente sao uma minoria.
Acho que se voce ja ta fazendo essa pergunta, isso dai nao e pra ti.

Obs: a maioria delas so entrou no bagulho casual por sequelas tambem. Não sei se é seu caso, mas é o que mais aparece aqui no site
anônimo
16/01/2020 22h06
As pessoa nem deviam fazer sezo casual, isso prolifera dsts.
anônimo
16/01/2020 21h14
Esse tipo de amizade sim vale a pena, o resto é balela.
Não da pra ser amigo de mulher que o cara sente atração, ela percebe que ele quer ela e ela se aproveita da situação pra usar o cara, mas transar que é bom, nada.
anônimo
16/01/2020 21h14
Sei lá kkkkk nem sei se esse negócio de sexo casual existe kkkk acho que ninguém faz esse tipo de coisa
16/01/2020 21h13
Sou muito besta, não nasci pra isso...
Sei que tem grande chance de dar problemas...
anônimo
16/01/2020 21h13
Só não ficar comigo que nao terão problemas pra desapegar.
anônimo
16/01/2020 21h14
Sim! Mais fácil para quem pratica o desapego! Já fiquei várias vezes agarrado a noite com umas minas e nunca me apeguei! Só sexo casual mesmo! Mais sempre deixei claro!
anônimo
16/01/2020 21h39
Tenha vários PA
16/01/2020 21h13
Se começar a ter fantasias românticas, cai fora o mais rápido que puder.
16/01/2020 22h07
Escolha um cara que não goste do papo.
Se você gostar do papo e do pau, então já era.
- desconheço a que não se apega.
anônimo
20/06/2020 21h32
Tendo vários.
16/01/2020 21h12
Olha.... se você fizer sexo casual 1 ou outra vez com esse seu PA, realmente não vai dar nada não...

Agora... eu mantive uma relação de amizade colorida por MESES e, no fim, me descobri apaixonado mas aí já era tarde: eu já tinha dado um tempo e a pessoa encontrou outro.

Eu não sei como funciona para outros homens não... mas eu diria que assim... se a relação "casual" durar, ela tende a se aprofundar e se estreitar naturalmente
13/09/2020 23h37
Nunca nem beijei.
elas respondem
anônima
16/01/2020 22h02
Não dou conta. Uma vez beleza, a partir da segunda já era.
anônima
16/01/2020 21h12
Primeiramente eu só consigo ver a pessoa como curtição, como um amigo mesmo. Tanto faz se rola um pós sexo ou não, se rolar normalmente é só conversas e risadas, nada além disso. Pq só quero sexo da pessoa e diversão. Normalmente são aquelas pessoas q sinto atração por serem bonitos, meu tipo, mas n tenho vontade de assumir nada, não conseguiria, daí que vem o não apego... se você se imaginar namorando com essa pessoa e gostar da ideia, vai dar merda. E também não fique saindo sempre com essa pessoa, realmente só entre em contato qnd quiser transar e pronto, acabou!! Se quer algo a mais, não é de um PA q vc precisa! Eu não consigo ter esse tipo de relação no momento, eu volto embora me sentindo vazia e querendo algo a mais, prefiro um romance, conquista... e deixe claro as coisas com a pessoa, se não é sacanagem e vai gerar conflitos, curta!
16/01/2020 21h11
tenha mais de um PA shahshah
sei lá, acho isso complicado, eu provavelmente me apaixonaria se a personalidade da pessoa me atraísse...
se arrisque ou então esquece essa ideia shuahs
anônima
20/06/2020 21h37
Sei lá. Eu tenho um PA e nunca senti nada por ele, é natural
anônima
16/01/2020 21h16
O segredo e não ver a pessoa com frequência e ter outros peguetes. Se vc ficar com um só não tem jeito vc se apega. Eu uma vez inventei de ter um pa q era meu ex colega de trabalho deu a maior merda eu me apeguei e ficava c ciúmes qndo ele falava de outras.
anônima
16/01/2020 21h21
Eu não sei opinar sobre isso, mas sei que não serve para mim sou muito sentimental e acho sexo casual algo vazio
anônima
16/01/2020 21h17
Tenha mais de um PA
16/01/2020 21h12
Porra, eu sempre dormir junto, sempre de conchinha bem gostoso isso durante 9 meses.

Acabei me apaixonando, me declarei ele n quis.

Segui me minha vida, e agr já n tenho paciência pra uma relação assim.
anônima
16/01/2020 21h20
O problema é quando um se apaixona e o outro não, aí que os conflitos surgem. Acho que não tem como saber se vai rolar um sentimento ou não, assim, de início. Mas, as mulheres tendem a romantizar mais essas situações, enquanto os homens levam um certo tempo... Eu prefiro não manter frequência com alguém que não tenho nada sério, porque depois que acaba, quem sente saudades é quem sofre mais.
13/09/2020 22h53
Eu tive um pa por 1 ano mais ou menos, talvez mais. Nesse meio tempo ele namorou, terminou, eu namoro e continuamos amigos. Nunca rolou traição, nem tentativa, nem nadado tipo. Não tem uma regra, eu perdi a virgindade com ele, a gente vivia junto, saíamos juntos, às vezes a gente se pegava, às vezes ficávamos com outras pessoas. Não rolava ciúme na maioria das vezes, e se rolava, eu n to sabendo rs. Já tivemos drs, mas no geral, foi a relação mais saudável e bacana que eu tive. (+)