Meninas, para fazer o exame do coração (eletrocardiograma) é necessário ficar sem sutiã?
Tenho que fazer esse exame e sou muito tímida, mulheres que já fizeram esse exame como foi? Vocês tiveram que tirar o sutiã? A gente fica muito exposta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
anônimo
6a
Sem nada mesmo, mas fica tranquila, existem as roupas que o paciente usa
anônimo
6a
Vai tranquila porque tem outros exames muito piores.
elas respondem
7
6a
Tem que tirar toda a parte de cima, mas eles me deram tipo aquelas roupas de hospital. Vc não fica exposta.
anônima
6a
sim! mas seus peitos não vão aparecer, relaxa. vai ter o roupão hospitalar.
anônima
6a
Sim. Tem q tirar toda a parte de cima. Blusa e sutiã
Eu vou ao Cardiologista, será q vou fazer esse exame aí?
Quando fiz na emergência ela tirou quando fiz como exame fiz com
Já fiz uma vez sem sutiã e outra vez com sutiã
Sim :(
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!