Negros tem auto-ódio? Porque promovem miscigenação?
-4
anônimo
700
6a
homem negro não gosta de mulher negra e mulher negra não gosta de homem negro kkkkkkkk nunca vi nenhum povo assim porque indio gosta de india, branco gosta de branca, judeu gosta de judia, japonês gosta de japonesa agora os negros quebraram essa regra
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
6
13
elas respondem
6
anônima
6a
Sim, nunca vi tbm um casal negro na rua.
anônima
6a
Pior que é verdade
anônima
6a
Tem um nome branco palmiteiro...
Imagine você viver numa sociedade que implicitamente diz que sua cor de pele nao serve, que você nao se encaixa nos padroes de beleza europeus e que você é julgado primeiramente pela sua cor. O negro só reproduz o racismo que esta enraizado na sociedade. Nao lembro que filosofo falou que namorar ou casar com um branco/a te deixa mais perto dos padroes da sociedade
Imagine você viver numa sociedade que implicitamente diz que sua cor de pele nao serve, que você nao se encaixa nos padroes de beleza europeus e que você é julgado primeiramente pela sua cor. O negro só reproduz o racismo que esta enraizado na sociedade. Nao lembro que filosofo falou que namorar ou casar com um branco/a te deixa mais perto dos padroes da sociedade
Ja vi mtttt casal negro acho nada a ver isso aí
anônima
6a
Quanta bobagem.
anônima
6a
"Emoticon com olho revirado"
eles respondem
13
6a
Verdade, moro na África e nunca vi casal negro.
anônimo
6a
Começou...... Vai dá meia hora de bunda com relógio parado.
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém da mesma etnia, só se quiser.
Isso é liberdade individual dos indivíduos
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém da mesma etnia, só se quiser.
Isso é liberdade individual dos indivíduos
anônimo
6a
Na sua lógica só existe mestiço de negros.
Mas como eles conseguem se só eles são abertos à miscigenação?
Mas como eles conseguem se só eles são abertos à miscigenação?
anônimo
6a
Brancos são forçados a terem filhos com negros? Sua lógica é uma besta, igual a você.
6a
''branco gosta de branca'' kkk
Eu gosto de uma pretinha
Eu gosto de uma pretinha
Num entendi foi nada
anônimo
6a
Sem nexo .
To nem ai.
anônimo
6a
Quantos anos você tem para ter um pensamento desse ?
Acho que são pessoas que gostam de pessoas... Só isso...
Como dizia Shakespeare... "A graça da piada está no ouvido de quem a ouve".
Talvez seja vc que esteja interpretando os acontecimentos dessa forma...
Como dizia Shakespeare... "A graça da piada está no ouvido de quem a ouve".
Talvez seja vc que esteja interpretando os acontecimentos dessa forma...
anônimo
6a
Quanta merda numa só pergunta.
anônimo
6a
Não tem lógica, se so negros são abertos a miscigenação não haveria mestiços, quando um não quer dois não brincam, o primeiro a promover a miscigenação no Brasil foi o homem branco estuprando as escravas e é bom lembrar também que a maioria dos casamentos ocorrem entre pessoas da mesma cor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!