Quando transo, nas posições de quatro e frango assado, sinto muito prazer mas ao mesmo tempo uma dor e uma vontade que eu acho ser de urinar, fico muito preocupada com medo de fazer xixi e acabo ficando toda torta quando estou de quatro.

O meu namorado tem 16 cm e essas são as posições favoritas dele.

Alguém já passou por isso e pode me ajudar

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/01/2020 21h58
urinar é vontade de gozar, uma ex que eu tinha era a mesma coisa. até ela liberar e gozar igual uma louca
anônimo
16/01/2020 21h59
Converse com ele a respeito disso. Tente outras posições
anônimo
16/01/2020 22h01
Outras posições, ir mais devagar, mais tempo no oral pra vc fica mais relaxada..
elas respondem
anônima
16/01/2020 22h01
Não e normal doer durante o sexo em qualquer posição. Vai no ginecologista pode ser alguma coisa.
anônima
16/01/2020 22h16
Ainda nao descobri. Parece que toda vez que vou transar tao tirando minha virgindade de tanto que doi. Sempre peço pra ir bem devagarinho no começo até ir se tornando prazeroso. Pra mim papai e mamãe é uma das que mais doem. Prefiro começar por cima!