Por que sou tímida?
Normalmente as pessoas querem ficar comigo mais acho vergonhoso ainda mais na frente dos amigos por que sou tímida??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
6a
Como vencer a timidez:
1. Aceitar-se do jeito que você é
2. Forçar-se
3. Transformar a timidez em um sentimento a seu favor
4. Sair da zona de conforto
5. Aprender a se entender como pessoa
6. Divertir-se consigo mesmo
7. Respeitar-se
1. Aceitar-se do jeito que você é
2. Forçar-se
3. Transformar a timidez em um sentimento a seu favor
4. Sair da zona de conforto
5. Aprender a se entender como pessoa
6. Divertir-se consigo mesmo
7. Respeitar-se
anônimo
6a
Devido teu desenvolvimento na infância/adolescência, pretty much
Eu tambem era assim, eu fiquei pelado na sala de aula, funcionou para mim, tirou a timidez, se esforca vai com tudo, mas nao faca o que eu fiz.
anônimo
6a
Eu tbm sou timido
Tbm sou assim
anônimo
6a
Qual sua idade?
anônimo
6a
seja apenas vc msm
elas respondem
8
Seria legal você ir em uma psicóloga, eu sou bem tímida também sei como é. A psicóloga com certeza vai te ajudar muito a se soltar e ficar mais à vontade em qualquer situação. De verdade a melhor coisa que a gente pode fazer por nós mesmos é ir no psicólogo te juro que você vai ser uma pessoa bem melhor :)
anônima
6a
Você não é sozinha. Existem milhares de pessoas como você, normalmente é algo advindo do teu desenvolvimento ou educação dos pais...
anônima
6a
Simplesmente é uma característica sua. Eu acho fofo, mas se isso lhe incomoda, procure dicas de como ser menos "você"...
anônima
6a
Não precisa ficar com o cara na frente de seus amigos.
anônima
6a
nasceu assim...
anônima
6a
Triste
anônima
6a
Também sou assim rsrs
anônima
6a
Não sei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!