Me acho muito parada.
Tudo que pedem pra eu fazer eu faço.
Meu noivo é um cara maravilhoso, mas não me atrai muito fisicamente.
Ele quer que eu tente uma vaga onde ele trabalha, mas não é meu sonho trabalhar naquele emprego. E já estou com a entrevista marcada. Já me vejo lá, trabalhando naquilo e infeliz.
Não sei o que tenho, parece que vivo naufragando, as ondas vão me levando pra qualquer lugar...
Tenho medo de terminar meu noivado, de continuar desempregada por ficar tentando realizar meus objetivos.
O que eu preciso fazer? Alguém me ajuda?

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/01/2020 00h44
Tá muito acomodada, ou começa a assumir o controle da sua vida, ou vai viver indo pra onde o vento sopra. Vai esperar bater a água na bunda pra se mexer?

Todo mundo trabalha pra ganhar dinheiro, cai na real. Tá precisando? Então vai. Não tá? Não vai. Não é seu sonho? Planeje quanto tempo vai precisar ficar lá e quanto vai juntar.

Não existe felicidade na fraqueza. Se mexe aí.
anônimo
16/01/2020 22h45
Muda sua vida agora, se vc não tomar uma atitude amanhã pode ser tarde, não se acomode com a infelicidade, a vida é so uma, nos temos que nos esforçamos para alcançarmos a felicidade, as coisas são difíceis mas temos que ter coragem é necessário.
16/01/2020 22h52
Olha, nao da pra fazer mudancas sem condicoes. Se tu ta parada, pega o trampo. Nao tem jeito.
E igual minha mae fala: tu primeiro faz o que voce tme que fazer e que vai te sustentar, e depois voce parte pro que voce gosta.
Com o salario do lugar, agiliza seus sonhos. Sobre seu noivo nao te atrair fisicamente e outra historia.
Se ele te atraia antes e acabou sei la, engordando muito. Seria legal tu conversar com ele.
Mas nao adianta tu ficar enrolando o cara se nao ta mais afim dele
anônimo
16/01/2020 22h48
Pelo q estou vendo, se continuar assim, vc será mais uma mulher casada e se sentindo presa a uma vida medíocre ! Vc precisa parar e por a cabeça no lugar! Começar a arrumar isso aí!
anônimo
16/01/2020 22h52
Tem que parar de ser telespectadora da sua própria vida.
Se ta infeliz, mude.
Ficar com medo de fazer as coisas diferentes, de tentar novos voos, você acabará sempre no mesmo lugar.
Agora, você tem que analisar sua real situação, se está desempregada e sem dinheiro, pode tentar o trabalho, juntar um pouco, estudar... para conseguir o que você quer. Não adianta querer subir uma escada de 10 em 10 degraus por vez.
17/01/2020 00h36
Você precisa parar para pensar no que quer para a sua vida, tirando um bom tempo do seu dia somente pra ficar pensando nisso e fazer quantas vezes forem necessárias até encontrar um caminho que quer seguir. O que falta é só isso, pois você sabe o que não quer e que deve procurar o que quer, então o que falta é só a atitude de procurar. Não é algo que cai do céu, com pensamentos vagos a aleatórios no meio dos afazeres do dia que se encontra algo tão complexo, então tem que fazer isso mesmo e ter a ciência de seguir isso.
elas respondem
anônima
17/01/2020 00h38
O seu problema é que esse tempo todo vc esteve fazendo oq os outros queriam e n oq vc queria.
Se vc n aprender a dizer "não" e ter vontade própria sempre será assim.
anônima
16/01/2020 22h53
Tenha atitude amore, empodere-se! Tome uma atitude não pelos outros mas sim por você. Para evitar coisas piores no futuro...
16/01/2020 22h54
Tem coisa que só você pode fazer por você, mas, eu te digo, não existe nada pior do que olhar pra sí mesmo no futuro e ter desejado viver uma vida diferente da qual levou. Pondere o quê é importante pra você, os seus planos, a pessoa que quer ter por perto, pra ter uma vida que você se orgulhe de estar vivendo, que você goste de viver. Já existem problemas demais naturalmente, a vida já é difícil por sí só, então, tente sempre escolher coisas que te fazem bem.