um exemplo:
quando um homem conhecido que vocês não são afim e que nunca conversaram chega e puxa assunto do nada.
vocês dão moral pra ele, como recomeçar a conversa e ficar fazendo perguntas pessoais ou simplesmente "cortam' ele de forma educada e se afastam para não criar falsas ilusões?

eles perguntam
5 0
elas respondem
26/04/2016 23h03
Não dou moral. Eu falo normalmente com o cara, mas naum tenho culpa se ele cria falsas ilusões.
anônima
26/04/2016 23h34
Tô com a @Brunet!
26/04/2016 23h41
Corto de forma educada.
anônima
26/04/2016 23h47
Aha depende, do nível de histeria haha
As vezes quero ser desejada daí sustento um falso interesse , as vezes sou sincera mesmo rs
Muitas mulheres que assim como eu gostam de ser desejada pelo outro , e gostam de ver esse desejo em circulação 24hrs p/dia costumam ser provocante no andar , no falar, no vestir RS e o cara acaba se iludindo , então , vai da estrutura psíquica de cada mulher rs
27/04/2016 00h11
Melhor cortar logo para não criar esperanças.