Uns anos atrás, conheci uma garota na faculdade que me identifiquei bastante.
A gente tinha objetivos bem parecidos, só que a gente brigava muito por besteira, briga de amigo...
Até tinha uma quimica mas nunca rolou nada entre a gente.
Sai da facul e fui perdendo o contato até que a gente nunca mais se viu

Eu a reencontrei no insta e fui puxar conversa. A gente conversou pra caramba e ela interagia bem.
Um dia ela ficou sem responder e respondeu dias depois. Pediu desculpas e voltou escrevendo um livro kkkk

A ultima vez que falei com ela foi a mesma coisa, ela viu mas não respondeu.
Eu também não corri atrás e ficou nisso.

Hoje ela postou uma foto e lembrei dela de novo... Será que vale a pena eu tentar novamente?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/01/2020 23h10
O nao vc ja tem, vai em busca do sim! Ja tentei contato por mt menos.
16/01/2020 22h33
Você nâo tem nada a perder, mas muito a ganhar
16/01/2020 23h17
Quando ela voltar a te responder pergunta se ela não que sair. Kk
anônima
16/01/2020 23h19
chama ela para sair
eles respondem
anônimo
16/01/2020 22h33
chama pra sair. deve estar cansada de ser sua amiguinha.
ficar batendo papo com mulher muito tempo ela fica achando que vc é lerdo ou carente.
16/01/2020 23h18
Eu tentaria sim, com o coração nas palavras e o sentimento nos olhos