Um exemplo : Você está namorando, e termina por besteira e você q foi errado de ter terminado! Ai você fala pra sua namorada (o )que é melhor cada um pro seu canto.. e não quer voltar mais..
Ai passa uns dias vc desbloqueia ela (o) do Facebook e passa uma semana você não manda mensagem só desbloqueia mesmo. Mais bloqueo do whatsapp.E so desbloqueou do Facebook o por que você iria fazer isso e nem mandou mensagem?

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/01/2020 22h30
Vida que se segue
anônimo
16/01/2020 22h31
A pessoa está deixando uma brecha para a outra ir atrás, pq no fundo ela ainda quer
anônimo
16/01/2020 22h39
O desbloqueio não significa nada, isso não é uma aproximação
anônimo
16/01/2020 22h31
Vira a página
elas respondem
16/01/2020 22h30
Especifico demais, teria que perguntar a ele, mas pode ter sido pra te stalkear
16/01/2020 22h31
Eu já bloqueei e desbloqueei dps por peso na consciência.
Se ele realmente tivesse arrependido,mandaria mensagem.