Eu compreendo que não tem como saber ao certo, mas queria saber como cada um lida aqui em relação a isso, eu normalmente demoro muito tempo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
16/01/2020 23h03
Vixi eu ficaria uma vida toda fácil solteiro certeza que nao vou me dar muito bem com futuros relacionamentos pois sou um pouco frio demais
anônimo
16/01/2020 23h14
Terminei recentemente. E ela foi bem escrota, entao tava vendo de sair com alguem. Mas ta foda esquecer, e acho que não vou conseguir
anônimo
16/01/2020 23h25
Normalmente já tenho uma lista de currículos e entrevistas feitas.
Aí convoco para uns testes e estágios.
Dessa gama de candidatas vejo se alguma preenche os rigorosos padrões de avaliação para o cargo.
16/01/2020 23h27
Depende a intencidade do Amor vivido, eu já estou a 01 anos e 05 meses, não por lembrar e sim, pensando na vida, nos meus acertos e principalmente nos meu erros, evoluir sempre é bom, e o tempo se encarrega do restante

"O tempo é um ponto de vista dos relógios" - Cada um a seu tempo, refletir e se preparar para uma nova relação que acrescenta no Amor depois
elas respondem
anônima
16/01/2020 22h57
Estou 6 meses solteira e ainda não me envolvi emocionalmente com ninguém
anônima
16/01/2020 22h59
O máximo que fiquei solteira na vida foram 5 meses.
anônima
16/01/2020 22h38
Demora viu
anônima
16/01/2020 23h02
7 meses solteira, tentei me envolver com uma pessoa e não gostei. Demoro um bom tempo pra me sentir bem para sair com outras pessoas.
anônima
16/01/2020 23h11
Depende do quanto se gosta da pessoa. Amores são difíceis de esquecer
anônima
16/01/2020 23h22
Obs