1.22K  27/04/2016 00h43

Ele é inteligente, se expressa bem, parece ser mto vivido, em algumas respostas se mostra bem maduro, mas tenho um receio, venho de um relacionamento no qual me machuquei bastante e que me ferí, só que eu me senti atraída por ele, gosto de pessoas como ele, oq eu faço?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
26/04/2016 23h51
Desiste. Relacionamento online é perca de tempo. Ir contra a maioria é daora, confesso que adoro, mas provavelmente não dará certo.

Mas caso ainda deseje, seja sutil e inteligente.
anônimo
26/04/2016 22h59
Se joga V2
anônimo
26/04/2016 23h34
Pode dizer que é de mim que você está falando kkk
anônimo
26/04/2016 23h42
so tem loko e loka nessa porra que fazem cu doce.
26/04/2016 23h33
Vix.... se parece ser bem vivido então não é eu.

Ps: é o Jamaica?
26/04/2016 23h57
Altas tretas kakkakak
anônimo
27/04/2016 00h34
Um relacionamento à distância é mais complexo, seria um relacionamento mais cerebral que visceral haha Tenta ai, ao fim no mínimo uma amizade bacana pode surgir. Mas acima de tudo pé no chão, não adianta fantasiar ou por muita expectativas, bom senso.
Carpe diem.
elas respondem
anônima
26/04/2016 23h41
Você está gostando só pelas respostas? Já conversou com ele? Tem contato com ele? É um pouco ilusão gostar de alguém só pelas respostas, mas tenta contato, chama inbox e vê no que dá.

ps: queremos nomes.
anônima
26/04/2016 23h48
"Todos os sentimentos são válidos quando são genuínos e verdadeiros."
27/04/2016 00h38
Desculpe, mas o que tem a ver seu relacionamento passado com um homem que te interessa atualmente que apenas em seu pensamento já existe como um ser admirável e que você nem conhece ao certo? Acho que sofrer por antecedência é muita ansiedade e se aproximar seria o que teria de ser feito, já que ele não vai poder adivinhar que você existe. Só acho...
26/04/2016 23h32
Jura? Ao menos vc acha que é recíproco? Enfim... conversa com ele, oras.
26/04/2016 23h47
Chega nele e explica
27/04/2016 00h40
Conta pra nós!!! Nada é impossível mas é preciso um pouco mais do que só ler respostas e falo por experiência. É preciso tbm saber se existe o interesse dele, então sugiro que tente uma conversa no privado para ver se rola. Se quiser conversar mais a respeito, me chama no privado que trocamos idéias. Hummm ontem conversei com um cara beeeeeem gente boa. kkkkkkk Será @Moreninha25???