Eu sou muito MUITO exigente pra relacionamento, se em um primeiro momento não me sinto a fim de alguém não consigo mudar minha cabeça quanto a isso, como faço para ser menos assim? Conseguir dar oportunidade para pessoas que eu sei que me fariam feliz, porém não consigo me obrigar a isso, não consigo me contentar com só gostar de alguém, eu quero paixão.

elas perguntam
7 6
eles respondem
16/01/2020 22h56
E porque voce tem que mudar isso? Ta errado no que?
Seria erraddo se voce tivesse tipo com um padrao fisico em mente, ou um padrao de comportametno pre definido.
Voce nao tem sentimento por essas pessoas, nao adianta forcar. Nao e assim que funciona
Uma hora tu acha alguem, relaxa
anônimo
16/01/2020 23h36
As vezes isso é seu extinto de sobrevivência! Talvez sem ele, vc só tivesse se lascado
anônimo
16/01/2020 23h17
Exigência em qual sentido? Fisicamente ou em quesito de personalidade? Ou ambos?
Pelas minhas experiências e observações, pessoas que exigem demais, ou pelo menos que tenham consciência disso, acabam, com o tempo, deixando algumas dessas demandas de lado, pois, caso contrário, podem ficar sozinhas mesmo. Porém, não deve ser algo forçado. Você deve ficar com quem sente atração e ponto. Se tiver que mudar, só o tempo, juntamente com as experiências da vida, dirá se você realmente irá ser ficar menos exigente.
16/01/2020 23h23
Coloque-se no lugar da pessoa, ser exigente é uma coisa, mostrar no que você se interessa é outra, ser maleável constrói um casal feliz, exigências e pressão afasta a pessoa amada aos poucos
16/01/2020 23h24
Vc tem que relaxar. Precisa conhecer melhor a pessoa antes de julgar.
Difícil explicar, mas vc precisa parar de ser tão critíca. Seja mais aberta as coisas da vida. Começa com pouco
anônimo
16/01/2020 23h33
Se não for apressada é a melhor coisa
16/01/2020 23h35
Não idealizando de mais uma relação com alguém, não estabelecendo na sua cabeça como as coisas devem ser, entendendo que não se pode prever algo assim. Dessa forma, você consegue viver mais o que vier a acontecer e desfrutar bem disso.
elas respondem
16/01/2020 22h57
Ngm descobre se ama a pessoa ou tem paixão só em um primeiro momento. desse jeito vc nunca vai dar chance kkk tenha paciência uai, vai conhecendo e tal aí vc descobre essa paixão
16/01/2020 22h59
Não precisa ser menos exigente pra querer estar com alguém em um relacionamento, essa é a questão. A gente exige aquilo que vá nos satisfazer, e pelo que li, você não exige nada absurdo ou extravagante. Mas, pode sim dar abertura pra conhecer novas pessoas, sem toda essa pretensão de namoro, apenas se dando uma oportunidade de conversar e se entreter. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém ou a aprender a gostar com o tempo. Continue com as suas exigências e aproveite os momentos que a vida te dá.
anônima
16/01/2020 23h09
Seja exigente mesmo. Sempre fui ensinada a nao me contentar com menos do que eu mereço.
anônima
16/01/2020 23h21
moça, eu sinceramente acho que você não esteja errada
16/01/2020 23h32
Tem que ser exigente mesmo.
Se tudo der errado,pelo menos tu vai chorar ou sofrer por algm q vale a pena,algm decente.