Então, pessoas. Eu tive um relacionamento breve e único com um cara há pouquíssimo tempo atrás, e toda vez que voltamos a nos falar eu lembro do que ele me fez e me dá vontade de chorar, lembro de tudo que ele me deixou passar sozinha... Não consigo esquecer isso, na verdade, na maior parte do dia eu não lembro mas basta escutar uma música triste ou que fale algo relacionado, eu logo lembro. Eu posso estar guardando uma pequena mágoa ou isso é coisa da minha cabeça?

Obs: mesmo gostando dele ainda, me sinto assim, sinto isso.

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/01/2020 23h33
Sim, você tem guarda uma mágoa dele, sim, pois é algo que vem de forma espontânea com algo que estimula tudo isso vir à tona, sem ser algo que você mesma crie. E é aí que tá a questão: eliminar qualquer coisa que faça você lembrar dele e, consequentemente, isso vir à tona. Ou seja, evitar todas essas coisas. Também, evitar falar com ele, pois não é saudável a gente manter um contato com alguém que nos proporciona isso. Depois de um tempo, você vai conseguir não ter mais essas reações com tudo isso.
anônimo
16/01/2020 23h31
Não sei. Espero ter ajudado