Outro dia ela me chamou pra ir no cinema e fomos, mas não ficamos, confesso que não tava inseguro de beija-la pq sei que ela é muito de igreja, praticante. E pessoalmente é meio tímida. Eu não queria estragar nossa amizade. Queria ir com calma.
Aí ultimamente ela tá postando coisas no status do tipo flertes, indiretas, safadezas... Eu tô puto, perdi a chance de ficar com ela.
Ela tem 23 e eu 19, é mais velha

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
16/01/2020 23h24
Leva ela pra cama e faz bem gostoso com ela
anônima
16/01/2020 23h22
Kkkkkkkkkkkk perdeu playboy, agora convida pro motel pra ver no que da
anônima
16/01/2020 23h32
Só uma observação: parece que agora virou moda homens mais novos gostarem de mulheres mais velhas kkk
16/01/2020 23h34
Vc foi respeitoso,ela q é toda errada mesmo. Continue assim :)
eles respondem
anônimo
16/01/2020 23h29
Não fica julgando menina de igreja assim não, caralho. Elas tem buceta que fica molhada como qualquer outra, cai dentro, porra.