Sempre vejo homens falando que nunca iria assumir relacionamento sério com uma mulher "rodada", que preferem uma santinha reservada, mas na realidade acontece o contrário.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
16/01/2020 23h55
A real é que nós homens somos facilmente manipulaveis...
Vc pode ser a mina mais rodada aí do seu bairro,se vc for bonita e vir com um discurso de que "mudou" e tudo mais,pode ser para um cara mais crente e conservador q seja... Ele vai acreditar.
16/01/2020 23h52
As rodadas(experientes) sabe muito bem envolver esses manés!
16/01/2020 23h53
Ninguém sabe quem é quem hj, e quando sabe, liga um foda-se.
16/01/2020 23h53
Tem muito cara assim mesmo... tem muito cara que não namora se a mina der no primeiro encontro...

Eu não diria que isso se encaixa nas "preferências" do cara não. Pra mim isso é só escrotidão mesmo. Cara machista, babaca. É o tipo de cara que quer uma mulher casta pra "transar de vez em quando" enquanto ele vai no puteiro pra ter uma foda selvagem
anônimo
16/01/2020 23h54
Sim, também vejo mulher que diz que nunca se envolveria com cafajeste e que preferem homens, românticos, carinhosos e reservados, mas na realidade acontece o contrário.
anônimo
16/01/2020 23h53
Sorte né?
anônimo
16/01/2020 23h55
Isso acontece porque eles sabem que não conseguem arranjar uma melhor e mais adequada. Por isso se contentam com o que tem e ficam por aí mesmo.
16/01/2020 23h52
Por isso o termo: "gado demais" kkkkk
17/01/2020 00h00
Verdade, por exemplo, tu é uma vadia e aposto que tem vários caras querendo relacionar com você
17/01/2020 03h13
Oookay, mas também o que mais vejo é que a tal "mulher rodada" não segura um relacionamento sequer, mal conhece um cara e já começa querer dar para outro, então é meio complicado defender as tais "rodadas". Tudo bem que tem "virgem santinha" que pula a cerca e faz até pior, mas em questão de números e porcentagens, a chance de uma mina decente e certinha te enrolar é BEM MENOR do que uma rodadona que já liberou para meio mundo.

Isso não é machismo é uma constatação prática.

Sobre os caras acabarem com uma "rodada", eu lhe pergunto, quantos deles se casaram e viveram felizes para sempre? Quase nenhum, a maioria termina com no máximo 5 anos de namoro, isso com sorte.
anônimo
17/01/2020 03h16
Com o tempo todo mundo percebe que vai ficar velho e morrer, logo pouco importa.
elas respondem
anônima
16/01/2020 23h56
Tá cheio de homem salva puta, só eles que não admitem isso
16/01/2020 23h53
Vdd isso acontece muito mesmo.
É tipo eu e meu ex, eu toda mocinha fofa, na época resolvi assumir ele mesmo ele sendo rodado,e tipo ngm ligava pra isso nem msm meus pais, mas meu irmão assumiu namoro com uma mina rodada no meu bairro e tipo, todo mundo falava mal deles, até separaram por isso kkkk acho que na nossa sociedade é bonito o homem ser galinha sei lá
anônima
16/01/2020 23h54
As santinhas não são interessantes
16/01/2020 23h52
Bem isso mesmo kkk..
anônima
16/01/2020 23h52
Tem uns que assumem rodadas.. Já vi muito isso.. mas a maioria que assume vivia na putaria igual a elas
anônima
17/01/2020 03h14
Concordo!
anônima
17/01/2020 03h14
Se o cara classifica a mulher como rodada vs santinha ou pra comer vs pra casar nao merecem meu tempo ou minha preocupação!