Namoro a 6 anos e estou noiva, acontece que desde do início desse namoro a casa vive suja e eu estou esgotada já.. Não sei se é pelo fato de ser virginiana kkkkk.. Ele mora somente com o pai, ele faz faculdade e trabalha aos finais de semana e o pai realmente trabalha o dia inteiro, eu até tentava entender sabe, poxa, ele está no final da faculdade coisa e tal, eu ia o final de semana e arrumava a bagunça do quarto, limpava a cozinha que ficava cheia de louça, um cheiro de cocô de gato que tem uma caixa que para piorar fica na sala e eles praticamente não tem mais sala por conta disso, o sofá os dois gatos já acabaram com ele.. O banheiro enfim, parece que limpa uma vez a cada mês, eu jogo indireta sabe, nossa amor, tudo bem q vc está fazendo o tcc e tal, mas tira os pratos e copos espalhados do quarto, ae o gato fica em cima da cama, quando nao estou lá, ele até tenta não deixar, mas já foi acostumado a isso, então ele sobe na cama de qualquer forma.. Por fim o gato dele vai p rua, ele não fica em casa, falei com ele que já que o pai dele não cuida da gata tbm, tira a caixa de necessidade do gato, ja que não querem pôr no quintal! Por fim o gato agora não apareceu em casa e ainda levei a culpa disso. Desculpa gente, só um desabafo, pq muito complicado ficar assim, vc quer falar cm jeito, mas as vezes desanima isso..

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
17/01/2020 00h18
Isso não é desculpa! Eu trabalhava em dois empregos, não tinha folga e mesmo assim mi AP nunca foi seboso! Sempre varria quando chegava e passava um pano com desinfetante no mínimo 2 vezes na semana! Sem contar q eu fazia minhas próprias marmitas da semana toda!
16/01/2020 23h58
Pois é... você está namorando uma criança mimada em um corpo de adulto... sua queixa é SUPER comum, infelizmente...
anônimo
17/01/2020 00h17
Você deu um fim no gato dele, pode admitir, eu sei que você fez isso.
17/01/2020 00h10
Namora há seis anos? O que tu tem evitado mesmo? Que tal cair no trabalho? Casamento é isso, coisa querida.
anônimo
17/01/2020 00h00
Contrata uma empregada.

Mas paga um salário decente.
anônimo
19/08/2020 21h58
Paguem uma faxineira
elas respondem
17/01/2020 00h07
O gato ficou tisti, só queria o seu carinho...
Diz para o seu noivo deixar de ser porquinho e arrumar a casa.
anônima
17/01/2020 00h14
Ele é porco, vc faz o favor de limpar, nem a pau q eu limpava, pior nojeira deixar prato e copo no quarto.
anônima
16/01/2020 23h56
Eca, eu chamava de porcão
anônima
16/01/2020 23h58
Se vc acha que não vai suportar esse defeito dele melhor não seguir com o relacionamento..mas é nojento mesmo a casa viver suja.
anônima
16/01/2020 23h58
putz, e depois que casarem e forem morar juntos? Vc vai ter que estabelecer umas regras bem rígidas pra ele.

Edit, em 05 anos, vc veio aqui reclamar dele 05 vezes. até que a média tá boa,