Ensinaria ela a chupar o pênis ou chuparia ela primeiro?
Conversaria com ela?
Tentaria deixar ela tranquila?
Tentaria logo penetrá-la?

elas perguntam
15 3
eles respondem
17/01/2020 00h32
Falo por experiência própria... Primeiro proporcionar um momento bom... Fazer ela se sentir especial... Única...

Depois deixá-la à vontade... Confortável... Segura...

Em seguida fazê-la sentir a maior variedade de prazer que se pode explorar no e com seu corpo... Fazer sentir tanto tesão e ficar tão molhada que a dor da primeira penetração seria só mais um elemento de prazer...
17/01/2020 00h52
É natural que, nesta primeira vez, ela esteja se sentindo bastante apreensiva. Afinal, perder a virgindade levanta muitas questões na cabeça. Eu serei compreensivo o bastante com a situação dela para deixá-la mais segura com o momento, com palavras e gestos de carinho, com calma.

Certamente eu iria fazer bastante preliminares, porquê as preliminares são importantes para ajudar a construir o clima e deixar ela excitada e lubrificada. Irei beije-la muito e passar a mão pelo corpo dela, porquê á muitas zonas erógenas além da vagina que eu poderei explorar. Quanto mais excitada ela estiver, mais “molhada” ela vai ficar, e a probabilidade de sentir dor durante a penetração será menor. Irei fazer sexo oral bem feito nessa hora para deixa-la com muito tesão.

Depois que ela estiver bem excitada, é hora da penetração. Usarei camisinha e, o gel lubrificante. Irei achar uma posição que seja confortável para ela. Quando eu conseguir penetrar ela, começarei devagar no “vai-e-vem”, porquê se eu for muito empolgado, é capaz de eu machucar ela. Depois de algumas repetições, vai ficando mais fácil e eu poderei ir acelerando o ritmo...

É mais ou menos assim que iria fazer hahaha... ≠
anônimo
17/01/2020 00h53
Uma conversa gostosa e calma, muitos beijos e descobertas.
Talvez até a penetração ficasse para um outro dia. Como aconteceu uma vez.
17/01/2020 00h32
Conversaria com ela, tentaria deixar ela tranquila, se tivesse tudo bem com ela beijos de leve e aos poucos iria beijando o corpo dela. Se ela estivesse bem relaxada chuparia ela. E so depois finalizaria com penetracao
17/01/2020 01h09
Deixaria a garota bem à vontade.
Conversaria com ela, dizendo que era o seu dia, e minha única preocupação seria que fosse a melhor experiência para ela. Nesse dia não haveria espaço para prestar atenção a nada que não fosse ela.
Tudo ocorreria naturalmente, sem pressa. A penetração ficaria para o final.
Daria muita atenção às preliminares.
Percorreria seu corpo com minha boca..deixando-a na expectativa de recebê-la finalmente em sua xaninha. Após ela sentir minha boca e língua em suas costas, nos seios, nas coxas, iria satisfazer essa sua vontade.
Quando estivesse bem relaxada após sentir tanto prazer, poderíamos ir para a penetração.
17/01/2020 01h09
Faria todo o tipo de safadeza com ela.
so pediria para ela nao ficar com medo. rsrsrs
17/01/2020 00h52
O bagulho é dar tesão de vaca p menina e botar ela p sentar
anônimo
17/01/2020 02h12
Seriamos dois aventureiros, improvisando um com outros sem saber o que fazer, nem avaliar se foi correto (se é que existe correto), mão gelada e tremendo, pupila dilatada, coração batendo na garganta e um medo perturbador de "falhar", sou virgem também. Kkkkkkkkkkkk
17/01/2020 02h03
Faria ela se sentir relaxada e a vontade. Tentaria tirar a pressão do sexo da cabeça dela.
17/01/2020 01h59
Eu não iria transar logo de cara....

Antes disso (estou falando em dias antes, durante vários encontros) ia ter a experimentação de sexo oral, masturbação mútua, massagem, etc, etc, etc.

No dia de finalmente transar, ela já estaria acostumada à situação. Imagino que fluiria bem mais tranquilamente.
anônimo
17/01/2020 00h58
Deixar ela tranquila, conversar bastante com ela, tentar sentir a confiança dela para o momento, se ela nao está fazendo por fazer, ou se ela nao está se sentindo pressionada...

Quanto as outras alternativas que colocou, vai acontecer naturalmente...
anônimo
17/01/2020 00h54
Deixaria ela à vontade, relaxada e bem excitada! O resto sairia naturalmente
anônimo
17/01/2020 00h51
Tbm sou virgem mas dizem que deixar ela relaxada melhora um pouco a situação
17/01/2020 00h33
Não sei se você vai considerar minha resposta porque eu sou virgem também. Mas se eu transasse com uma mulher virgem ou não virgem eu primeiro faria ela se sentir a vontade comigo, depois se ficasse a vontade a gente partiria para a ação.
17/01/2020 00h32
Conversaria, beijaria o corpo dela, faria oral.
Basicamente iria com calma até conseguir penetrar.
elas respondem
17/01/2020 01h01
Não é qualquer um que tem paciência para uma virgem.
anônima
17/01/2020 00h30
Observando
17/01/2020 00h54
Observo , boa pergunta