Tem muita gente que se incômoda com coisas tão bestas da vida dos outros que não tem nada haver com elas que parece que se incomodam ou sentem inveja da vida do outro ou só estão para importunar mesmo e quando alguém se incômoda com a vida delas elas acham muito ruim é ainda querem ter razão de reclamar disso sendo que elas fazem a mesma coisa

eles perguntam
1 4
elas respondem
17/01/2020 00h47
Tá boladão hoje né?
eles respondem
17/01/2020 00h31
Por isso cuido apenas da minha vida, e olha que nem da tempo de eu cuidar da minha
anônimo
17/01/2020 00h39
Pq hoje em dia parte das pessoas preferem apontar o dedo e julgar do que assumir responsabilidades.
anônimo
17/01/2020 00h47
Eu tenho dó dessas pessoas, a vida delas deve ser muito miserável pra ficar dando pitaco alheio =/.
anônimo
17/01/2020 00h48
Por causa da crise financeira delas. Senão, pagavam também. E ainda imprimiam o boleto.