O amor da minha vida acabou de casar , não consigo parar de ver as coisas desse casamento e estou sofrendo muito, eu sei que é errado mas eu só enxerguei isso quando ja estava muito apegada mas eu era amante dele ficamos juntos por 9 messes e decidi " acabar " antes dele casar , ele parecia me amar, chorou, corria atrás de mim, tinha ciúmes e agora casou com a namorada, foi a primeira vez que me envolvi com alguém que namora e deu nisso, não costumo gostar fácil mas com ele foi assim e agora não tem mais nada

Talvez até seja justa essa dor que estou sentindo por ter acabado assim

elas perguntam
5 8
eles respondem
17/01/2020 00h46
Infelizmente não sou a pessoa indicada para te ajudar, pois acredito que se não deu certo, ex é ex, aprender com os erros e acertos e viver a vida com quem nos de valor.
Sofrer por causa de uma relação que não deu certo, a vida passa, e você fica parada no tempo vendo a vida passar por você
17/01/2020 02h12
O amor da sua vida tem um "outro amor" da vida dele. Ele tá feliz, ela também. Casaram, vão ter filhos e seguir em frente.

Seguir em frente... Mais uma vez, Seguir em frente... Entendeu?
Tá na hora de dar tchau e seguir adiante. Para de viver do passado.
anônimo
17/01/2020 00h42
anônimo
17/01/2020 02h13
Vamos virar a página
anônimo
17/01/2020 02h14
Umas doses escutando Marília Mendonça
elas respondem
17/01/2020 00h44
Ele nunca te amou... tenta esquecer e segue sua vida.
anônima
17/01/2020 00h43
Aceita que foi apenas a segunda opção dele e um lanchinho. Se ele não casasse com essa namorada, seria com outra. Seu papel somente é de amante,aceite que dói menos!

Agora me diz ex do que sendo que nunca tiveram nada sério? Que era tudo nas escondidas,ah fala sério garota! Tão errada quanto ele.
17/01/2020 00h42
Se ele te amava pq tu era amante dele?
17/01/2020 00h47
É tudo sócia, ela tem o contrato de posse dele? Ele nem vale tudo isso.
anônima
17/01/2020 02h09
Pare de ver essas fotos , não tenha contato com ele , essa dor vai passar
17/01/2020 02h12
Ex amante...só se for. Kkk
17/01/2020 02h13
Mana ele se foder, casamento é algo chato pra Carvalho logo ele enjoa de comer a esposa e ela de dar pra ele e eles vão se chorar vai ter brigas e vai ser uma merda
anônima
17/01/2020 02h16
Bem feito....

Agora ve se cria vergonha na cara e não de mete mas com homem comprometido, você sempre foi so um objeto para ele....

Recomendo.

E o preço que eu pago
É nunca ser amada de verdade
Ninguém me respeita nessa cidade
Amante não tem lar
Amante nunca vai casar
E o preço que eu pago
É nunca ser amada de verdade
Ninguém me respeita nessa cidade
Amante não vai ser fiel
Amante não usa aliança e véu