não tenho muita experiência com relacionamentos longos, então me sinto perdida, tô namorando a quase 4 meses e percebi que a relação tem mudado, tipo como a gente tivesse acostumado e aquele euforia do incio desaparecendo, meu namorado continua muito carinhoso mas quando a gente não tá junto por exemplo conversamos mais como se fossemos amigos, daí não sei se isso é normal ou se ele tá enjoando de mim, sei lá, como eu sei diferenciar isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/01/2020 01h07
Isso é normal, não se preocupe. Com o passar do tempo, essa euforia inicial vai desaparecendo mesmo, de modo que muitas coisas que envolvem a relação deixam de ser uma novidade, aí os dois acabam entrando em um estágio de amadurecimento da relação, com o estabelecimento de algumas coisas seguindo uma certa normalidade, mas com o sentimento, o companheirismo, o suporte e o desejo físico de um pelo outro sempre se mantendo. Então, pode ficar tranquila, que é normal.
elas respondem
anônima
17/01/2020 01h08
Isso é normal e passou da fase de paixão, e bom na minha percepção namorado também é amigo