A gente transa, conversa e rir, mas na hora de carinho ele é frio.
Depois q a gente terminou de transar, deitei por cima dele e fiquei acariciando com as mãos os cabelos a barba, rosto, boca, ele tava com a cabeça inlinada na beirada da cama para trás, numa posição que era impossível olhar no meu rosto. Ali ele ficou, tentou fazer um cafune , onde eafrefou o dedo na minha testa por 7 segundos e parou. Eu dei Beijos pelo colo, ombros, a criatura ficou petrificada, sem reação além da q falei. Ele desconhece romantismo, nunca fala nada de carinhoso nem pessoalmente nem na msg. Pq ele é assim? Algum bloqueio?
Tds os homens até hj, já mostraram uma reação carinhosa, menos esse.

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/01/2020 01h02
Bom, ou ele tá com você por curtição, sem ser por algum sentimento, ou ele tem alguma dificuldade de demonstrar o seu sentimento. Se vocês tiverem alguma relação, não tendo sido nada casual, converse com ele sobre o que ele tem por você, as perspectivas dele com a relação de vocês e que sente que ele não demonstra o mesmo que você com as atitudes.
anônimo
17/01/2020 01h04
Ele curte ser o necrofilo da relação!
17/01/2020 01h06
O cara vai ser carinhoso a mulher acaba perguntando se é viado e acaba enjoando a verdade e essa e vc tá interessada e curiosa atrás dele justamente por que ele é frio
anônimo
17/01/2020 00h58
Tô admirado de um cara de barba transar com mulher.
17/01/2020 01h03
Voces pelo visto nao namoram ne?
Acredito que ele so quer o sexo, e voce quer algo a mais.
Ou pode ser so o jeitao dele, tem gente mais fechada mesmo
17/01/2020 01h05
Cada um tem seu jeito. Alguns são melosos, outros frios, a maioria está no equilíbrio. A forma como ele se expressa não é necessariamente a forma como ele se sente.

Respeite, converse ou caia fora.
elas respondem
17/01/2020 01h02
Talvez seja o jeito dele. Mas ele é assim sempre mesmo?
Um ex meu dizia que só porque ele não falava ou demonstrava, não queria dizer que ele não sentisse.

Imagino como deve ser frustrante pra você. Conversa com ele sobre isso, assim como eu fiz com o meu ex.
anônima
17/01/2020 01h07
Qual é o relacionamento de vocês? Pode ser que ele não queira se amarrar ou seja o tipo de pessoa que tem dificuldade de expressar os sentimentos e até mesmo o afeto.