1.15K  17/01/2020 01h10

Mulheres respondam o que te deixam louquinhas
Homens respondam o que te deixam loucos na hora de provocar
-gosto muito de provocar discretamente na rua, falar umas bobagens no ouvido, passar a mao sem querer

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/01/2020 01h01
Provocar? Nem da tempo! Se olhar para mim com um olhar de ti quero, eu já chego junto! Comigo não tem essa de "haaaaaa e se ela disser não ou me der um fora? " já vou sabendo q de lá só vou sair com um sim
17/01/2020 01h10
Pra deixar uma mulher maluca é só prometer que vai levar ela comer um lanchão, e desmarcar na hora.
elas respondem
anônima
17/01/2020 01h04
Coisas que envolvem dominação, por exenplo o cara dizer q só posso fazer tal coisa se ele deixar kkk