Acho que não dá pra conversar como se fosse com uma amiga mulher né?

elas perguntam
10 6
eles respondem
17/01/2020 02h08
Não acredito em amizade com sexo oposto.
Um lado sempre vai sentir uma atração e no fundo no fundo, sempre será uma friendzone. Seja por parte da mulher, seja por parte do homem...
17/01/2020 01h28
Não compreendi, tenho sim amigas, a gente conversa, algumas desabafam e nunca tive problemas com isso, até mesmo porque o interesse vai da mentalidade; amigas (os) acrescentam sempre
17/01/2020 08h17
Acho que isso é bem relativo.. pq as amizades se constroem, então se as pessoas construírem uma amizade que permita isso, funciona...
Eu tenho várias amigas mulheres, as quais não tenho interesse algum em pegar e tals .. algumas eu tenho sim, kkk .. mas isso não me faz ser escroto a ponto de não conseguir me relacionar de boa... E nas melhores amizades falamos de tudo msm .. sem diferenciar gênero.. tiver que falar de futebol, sexo, carro, cabelo... QQ coisa .. obviamente alguns assuntos um lado pode não ter muito domínio.. daí é só questão de sensibilidade e adaptação.. mas é totalmente possível e considero como o ideal para uma amizade ..
anônimo
17/01/2020 01h28
procure um gay!! pois nos homens de verdade passamos o pau na xana e no cu das mulheres se tiver oportundade,, não existe esse nejocio de amizade não
anônimo
17/01/2020 01h02
Homem gay são ótimos amigos
anônimo
17/01/2020 02h02
Não creio em amizade entre homem e mulher.
anônimo
17/01/2020 07h58
Só se for amigo gay
anônimo
17/01/2020 08h09
Dando para ele coloridamente
anônimo
17/01/2020 08h28
Sei lá conduzindo uma conversa maneira.
17/01/2020 09h23
Da sim uai//e não fica acreditando nessa que não pode ter amizade entre homem e mulher que um lado vai ficar sentindo atração pelo outro pode ter mas cabe sabe se vai querer ou não //ainda mais se fosse uma amiga e ela fosse lésbica tbm iria ter atração por vc
elas respondem
anônima
17/01/2020 07h26
Como seria esse "conversar como se fosse amiga mulher?"

Sobre o que você gostaria de conversar com um amigo homem, por exemplo.

Tem tipos de homem e mulheres que conseguem ter amizade uns com os outros do sexo aposto. Mas tem outros tipos que são incapazes mesmo.

Eu tenho dois amigos homens. A gente conversa sobre assuntos variados.
anônima
17/01/2020 01h26
Dependendo de como começar essa amizade da sim p ter amizade cm homens
17/01/2020 02h03
não sei, nunca tive uma verdadeira. apenas algumas com uns gays e só.
17/01/2020 07h19
Não é fácil.
17/01/2020 08h31
Eu já tive amigos homens e eles sempre me respeitaram, é só não levar as conversas para o lado sexual, é manter alguns limites.
anônima
17/01/2020 09h10
Óbvio que não pode conversar com um homem assuntos que se conversa com amigas mulheres, tipo relatar como foi um encontro sexual. E realmente acho muito difícil uma amizade sincera e sem interesse sexual de alguma da partes entre um homem e uma mulher.

Melhores amizades mesmo são com gays