O que fariam se o seu pai ou sua mãe te obrigassem a ir para igreja mesmo você sendo maior de idade?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
17/01/2020 01h23
Você ficou maior de idade, mas eles ainda são seus pais.
Honre-os. Mesmo que tu não goste, eles falam isso porque se importam com você. Valorize isso, pois nosso tempo é curto.
anônimo
17/01/2020 01h24
Foi por isso que eu saí da igreja quando era adolescente.
anônimo
17/01/2020 01h30
Iria só para pegar as irmãs
17/01/2020 01h25
Qual igreja?
17/01/2020 01h25
Já passei por isso, fui numa boa, tranquilo, aceitei todas as colocações da minha Mãe (no caso) e aos poucos fui mostrando para ela que cada pessoa segue o seu Deus. Hoje, somos felizes e trocamos sempre palavras religiosas que a gente conversa e se entende
Dialogo ainda é a melhor coisa, pois os pensamentos são muitos diferentes
17/01/2020 01h42
Eu iria pra evitar problemas.
anônimo
17/01/2020 01h44
Se te incomoda, tente pedir para eles não obrigarem e aceitarem sua opção.
elas respondem
aff
17/01/2020 01h27
Eu iria mesmo eles me obrigando ou não!! Seus pais só querem seu bem apoia eles antes que seja tarde
anônima
17/01/2020 01h28
Isso acontece cmg, eu vou p evitar confusão
anônima
17/01/2020 01h29
Como eu queria ter pais da igreja. Vejo pais levando filhos p porta de barzinho q so fica aqueles velhos tarados e voce reclama de 2 hrs e meia de culto?. Levar p igreja nao significa q eles fazem isso p te perturbar, e sim porq eles se sentem bem ali e sente a presença de Deus e querem q voce tbem se sinta desse jeito. Não é querer forçar e sim te ver bem. Sente e cv cm eles, fala q voce nao gosta e q no momento q voce se sentir á vontade em ir, voce vai
anônima
17/01/2020 01h36
Eles querem teu bem , se vc fosse de coração aberto ia ver como é bom e como Jesus fala conosco através da palavra e dos louvores
17/01/2020 01h45
Tenta conversar com eles eu sei que não é fácil mas se você agir com violência só vai piorar. Boa sorte.
anônima
17/01/2020 01h25
Nem menor de idade e nem maior, é um absurdo impor uma religião a outra pessoa. O que eu faria? simplesmente não iria
17/01/2020 01h32
Eu vou...só para agradar minha mãe.