Ele segue umas mulheres que tudo bem ele seguir , não vou entrar em detalhes do porque por preguiça, mas uma ou outra tem uma foto de calcinha e blusa, comportadas mas muito bonitas claro né pois estão mostrando o corpo! Devo me preocupar com isso homens? A admiração que ele sente ao ver ameaça o que ele sente por mim? Vocês ficam comparando?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
17/01/2020 01h14
Não comparamos porra nenhuma, controla essa paranóia.
anônimo
17/01/2020 01h18
Começa a postar fotos igual as moças! E se ele reclamar, vc fala q já que ele gosta de ver as mulheres vestida assim, então vc começou a gostar também! E enquanto ele seguir e curtir as fotos,vc postará uma igual kkkkkk ele irar cacelar o insta
17/01/2020 01h19
Olha, acho que cabe uma conversa com ele.
Normalmente homem nao compara nem nada. Mas entedo que nao seja legal pra ti ele ficar vendo isso no insta.
anônimo
17/01/2020 01h24
Como vou saber a cabeça de outro homem?

Vou falar por mim: rede social é isso , expor e ser exposto.