Aquele q não me recomendaria e pq?

elas perguntam
14 4
eles respondem
17/01/2020 01h28
Quando Rainha Elizabeth veio visitar o Brasil, presenciou uma apresentação e emocionada afirmou "são melhores que nossos Beatles! Que obra-prima! Bravo, bravo!"

17/01/2020 01h14
No meu caso Diana, eu ouço de tudo o que é nacional, presto bem atenção na letra (que valorizo mais) o ritmo vem no embalo, desde MPB, Rock Nacional, Funk com letras interessantes, isso me faz feliz com a música brasileira
anônimo
17/01/2020 01h11
Mpb, tem um som bom.
Funk, nem vou opinar.
17/01/2020 01h13
Eu curto todos estilos algumas pessoas se acham cult por gostar de estilos mais clássicos e zombam de estilos mais populares eu acho isso ridículo
Tem pra todo gosto do sertanejo e funk ao rock e mpb
17/01/2020 01h19
Recomendaria MPB porque considero que é o estilo que mais define a singularidade da música brasileira e tem compositores e intérpretes incríveis.
Desde os clássicos (Chico, Gil, Caetano) até os mais modernos, como Marisa Monte, Vanessa da Mata, Céu, Bruna Caram.
Quanto à não recomendar, acho melhor vc conhecer e descartar por si só o que não gostar.
anônimo
17/01/2020 01h36
Não saia pensando que o Brasil se resume em apenas samba, isso é muito mais na visão de propaganda para o exterior, do que se for comparar com o brasileiro tanto de outrora tanto com o atual, baseados em suas preferências.
Rock nacional brasileiro, nativistas, MPB, modinha, seresta, sertanejos, pagode, bossa nova, brega, lambada, baião, funk(mesmo sendo péssimo).
anônimo
17/01/2020 01h13
Argentina, é rosinha ou não é?
anônimo
17/01/2020 01h14
não recomendaria só te comeria
anônimo
17/01/2020 01h21
Bossa nova resume tudo que o Brasil aspirou a ser nos seus melhores momentos - é simples, é sofisticado, de bom gosto mas com apelo popular.

Também recomendo o Tropicalismo , a música se vanguarda dos anos 60 que uniu rock com brasilidade.

NÃO recomendo o sertanejo universitário nem o funk. Para traçar um paralelo com a Argentina, ambos têm o mau gosto da cúmbia villera.
anônimo
17/01/2020 01h20
Forró, MPB, samba, pagode, rock nacional, sertanejo raiz, sertanejo universitário, brega e por ai vai, tem muita variedade.
17/01/2020 10h02
MPB, eu tenho um caso de amor com a música brasileira.
17/01/2020 10h01
Aquela mescla de Pop Rock+MPB que é bem típica dos rockeiros jurássicos
anônimo
17/01/2020 01h37
Chorinho
17/01/2020 01h13
Recomendaria Bossa Nova e Samba. Pra hermana entender o q foi o Brasil do sex XX.
elas respondem
anônima
17/01/2020 09h59
Rock nacional dos anos 80 a melhor época da música brasileira
17/01/2020 09h58
Recomendo MPB e rock.
17/01/2020 01h16
Forró pé de serra.
Não indicaria rock pesado.
17/01/2020 01h12
Mpb, AnaVitoria, Melim tipo esses.
Nao recomendaria funk, um funk pior q o outro