Mesmo depois de ouvir dizer que não quer mas contato eu bloqueei uns 10 face já e de vez enquanto aparece aqui em casa pra falar com minha mãe pra eu desbloquear uma pessoa que é mãe de uma menina que era amiga minha amiga que se afastou e depois eu descobri que essa mãe falava muito mal de mim por trás a filha e agr vive querendo que eu volte ser amigo da filha
Fora mentiras e falsidades mds tive até um pesadelo com ela me perseguindo essa noite ela cria faces com o nome da filha e fica mandando mensagem e pega o celular do filho que também e meu amigo e fica ligando de madrugada no zap as vezes tenho q bloquear ele tambem

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
17/01/2020 01h31
Tendi foi nada