2.26K  26/12/2019 21h37

de putaria e tudo mais?
onde vejo só tem menina caindo em balada de tanto beber, usando drogas e etc. Ai fiz amizade cm duas meninas da minha facul ontem e uma delas namora e papo vai papo vem me disse q trai ele direto pq sabe q homem tbm faz isso (ela nem sabe se ele faz e trai -.-) enfim, é isso ai o mundo de hj e vou ter q me adequar se quiser me relacionar tbm? será msm q não tem aquelas meninas caseiras q querem coisa seria? sera q ja era essa época?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
26/04/2016 23h49
Existem sim e não são poucas.
Lendo o que você disse foi inevitável não pensar que a verdade é que quase todas essas meninas que saem e bebem e fazem um monte de besteiras, no fundo também sonham em ter o seu Príncipe, mas o mundo que vivemos está numa libertinagem tão grande que algumas meninas se adaptaram à essa forma.

O homem, em sua grande maioria, tem esse instinto de querer pegar e ser sexual, é um fato, e a mulher é o oposto, o que é outro fato. A decepção de algumas mulheres e o medo de sofrer por algum desses homens a fazem querer se tornar igual, desapegada, 'pegadora'.
Eu mesma confesso que já quis seguir essa linha por medo, muito medo, mas parei porque não sou assim e assumo.
Os dias atuais estão tão atoas que as pessoas estão entrando num padrão, porque já que todo mundo está assim, ser diferente não traria muito sofrimento?

Tanto que essa sua amiga disse que trai porque sabe que ele faz isso (NAO JUSTIFICA EU SEI), mas me fala se isso não é medo?
Me entristece ver essa futilidade que as pessoas vivem mas infelizmente é a realidade de hoje
Esse é o meu ponto de vista.
26/04/2016 23h46
Defina menina descente pra namorar. Tenho meus valores e princípios que podem ser diferentes dos seus e ai eu tbm posso não ser "descente pra namorar" mesmo saindo pra balada sem beber, educada, exigir respeito porque eu respeito. Não tenho vícios. Como é que você vê essa mulher pra namorar?? Boa oportunidade para nós mulheres sabermos a opinião e visão dos homens.
anônima
26/04/2016 23h52
Existe sim..eu sou uma delas e tenho varias amigas assim tbm..como tbm tenho amigas q bebem e tals..mas eu n escolhi me adequar ao mundo..eu preferi esperar..e acho q ja encontrei a pessoa certa p mim :)
anônima
27/04/2016 03h45
Infelizmente o mundo tá numa libertinagem sem limites que deusulivre, tanto mulheres quanto homens estão indo no mesmo caminho de vulgaridade e a tendencia é piorar. Mas não vamos generalizar né cara.
anônima
27/04/2016 05h59
Sabe aquela menina tímida da sua facul que vc ignora a existência dela? Aquela q n é uma "gostosona de academia"? Então, ela é desse tipo ai q n curte balada e talvez está encalhada a séculos pq n encontra homem algum que a note. Não temos culpa se suas amiguinhas são desse tipo, Não generalize. Começo a pensar se vc não é o tipo galinha tb, já que atrai tanta mulher assim.
anônima
27/04/2016 08h44
Existe é só procurar bem,passo por isso,porque não encontro um cara que queira namorar sério,a maioria dos cara que eu conheço são sem vergonha,os que prestam já são comprometidos,eu sempre me achei careta demais pra minha idade porque não uso roupas curtas,não vou pra festa beber,quero namorar sério,passo boa parte do tempo estudando ou quando tenho tempo vou ao centro religioso,comparando com as garotas da minha idade eu sou um et perto delas,já pensei mudar o meu jeito por causa disso.
26/04/2016 23h47
Existe, nem toda garota é de sair pra balada, e eu particularmente gosto de coisa séria
anônima
26/04/2016 23h49
Pode se relacionar com homens, afinal eles nunca caem de bêbado, não pegam várias e não traem ¬¬'
Moço, bem menos tá? Existem PESSOAS de todos os tipos. Eu sou super caseira, odeio balada e não bebo por exemplo. Não sou melhor que ninguém por isso. Se quiser se adequar á esse mundo tudo bem, mas você é mais tranquilo e romântico, só precisa encontrar uma menina assim também.
anônima
26/04/2016 23h47
Talvez elas estejam caindo de bêbadas porque estão solteiras. Aposto que namorando, elas pararão e irão te valorizar.
eles respondem
26/04/2016 23h39
Existe sim irmao nao eh facil achar...e essa sua amiga ae soh lamento...
26/04/2016 23h47
Nada a ver cara. Só por causa de umas colegas suas você já acha que todas as mulheres traem? Eu já tive uns colegas que também diziam a mesma coisa. Contavam que traia suas namoradas direto como se fosse uma conquista na vida... Você só tem que saber escolher a pessoa certa.
anônimo
26/04/2016 23h52
Tá procurando mulher no lugar errado, vai na igreja que vai encontrar o que quer.
anônimo
26/12/2019 21h32
Boa pergunta, pois existem algumas que são assim, que gostam de maloqueiros, daí ta na razão da pessoa, pois os costumes, em geral, vem sofrendo alterações conforme a mídia e a cultura. A palavra "decente" significa "que está em conformidade com os padrões morais e éticos da sociedade; digno, correto, decoroso", padrões Éticos e Morais, Moral é a diferenciação de intenções, decisões e ações entre aquelas que são distinguidas como próprias e as que são impróprias.
Ética, parte da filosofia responsável pela investigação dos princípios que motivam, distorcem, disciplinam ou orientam o comportamento humano, refletindo a respeito da essência das normas, valores, prescrições e exortações presentes em qualquer realidade social.
Ou seja, os padrões que a sociedade, hoje, leva é algo malicioso, o que os jovens buscam nessa era! Perguntar isso não é errado, pelo contrário, é questionar o valor da sociedade hoje e seus padrões definidos pela cultura e mídia, o que torna a sociedade hoje influenciada pela mídia. O que podemos dizer é que os padrões das meninas "decentes" é algo menos malicioso, mais educado, centrado, que não fala o que quer porque não quer escutar o que não quer! Mas algumas "não decentes" também tem um pouco dessa "decência", o que tornam elas especiais, que não é o padrão de "indecência". As meninas "decentes" são que nem você! Você é mais na sua? Tímido? Elas também são! E estão por aí, só você não às veem, pq assim como as "indecentes" não veem você! Note elas e você perceberá, que o mundo não é só malicia!
26/12/2019 21h37
Ainda tem algumas cara, raras, mas tem, mas a competição por elas é acirrada demais cara, agora se for para se relacionar com esses tipos que você mencionou, minha mão é bem preferível kkk, depois de já ter sido traído uma vez, o caráter vai ser o que eu mais vou valorizar e se eu souber de traição anterior ou algo do tipo, a não ser que a pessoa tenha se arrependido muito, estou fora, mesma coisa das que vivem pelo ego, credo.