Pô, da vontade de dormir conversando com a garota. Parece que não vai levar a lugar nenhum e só tô perdendo meu tempo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/01/2020 06h52
Observe bem a descrição do perfil, as fotos e as músicas do Spotify caso esteja linkado, e use essas informações pra fazer uma abordagem inesperada. Tipo: "sabe que também sou caseiro?" "ia te convidar pra ver a (banda tal) pena que você é muito séria (caso ela pareça muito séria nas fotos" "esse seu lindo sorriso, custou quanto?"
E coisas do tipo
anônima
17/01/2020 06h55
Não dá pra ter assunto com esse povo. O negócio é só marcar a pegação e pronto.
17/01/2020 08h12
Apps n levam ngm a lugar nenhum.
eles respondem
anônimo
17/01/2020 05h07
Não sei. Ainda não recorri a apps de relacionamento
anônimo
17/01/2020 08h37
Vc escrevendo já parece chato imagino ao vivo.