Acho que já comenti esse erro em outras ocasiões, chega em um ponto que acabo ficando assim.

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/01/2020 10h10
Evite ficar ligando ou mandando mensagens o tempo todo.
Mantenha-se ocupado.
Faça programas sem ela.
Basta perceber que está sendo chato. Eu às vezes cometo esse erro tbm kkk Mas eu vou me policiando.
eles respondem
anônimo
17/01/2020 08h05
Toma um banho e se esfrega bem! Não terá mais grude kkkkkkkkk
anônimo
17/01/2020 07h56
Com tua ficante? Namorada?
anônimo
17/01/2020 14h54
O problema do grudento não está no que ele dá, mas no que ele cobra. Querer ficar próximo, ser carinhoso, até mimar, eu diria, são atitudes (no meu entender) positivas confundidas com o comportamento obsessivo.