Desde pequeno sempre fui apaixonado por meninas que estudam em escolas assim que é escola de formação de professores!,nossa eu dava tchau quando eu era pequeno e sem conhecer elas,quando Trabalhei anos atrás de plantão eu atendia um batalhão de princesas daquelas unifornizadas e ficava louco,uma mais bonita queañ a outra.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
17/01/2020 08h17
Aqui em SP nunca vi . Mas eu usei esse tipo de unifirme camisa branca e saia de pregas azul marinho, em 1983/84.
Onde vc mora ainda usam ?

O pessoal aqui só deve ter visto nos doramas coreanos.